Announcement

Collapse
No announcement yet.

Jogadores se teleportando toda hora

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Maija
    replied
    Existem 4 jogadores no jogo. Mesmo que o seu ping seja 7, o outro 3 pode ter um ping de 500. O servidor corrige problemas de sincronização para matar jogadores e movê-los para locais corretos, etc. Essa mensagem de erro aparece quando a conexão é perdida. Pode ser por causa de uma conexão de internet ruim ou se o servidor te expulsa depois de perceber um hack. (Traduzido com o Google)

There are 4 players in the match. Even if your ping is 7 the other 3 might have a ping of 500. The server fixes sync problems with killing players and moving them to correct places etc. That error message appears when the connection is lost. It can be because of a bad internet connection or if the server kicks you out after noticing a hack.

Leave a comment:

• Noob
    replied
    Eu estava agora jogando e perdi, ficando em quarto lugar, sem fazer nada, com essa mensagem
    Attached Files

Leave a comment:

• Noob
    replied
    Hiperkami estou falando, esta um lag absurdo para mim, apesar do servidor apresentar ping 6 no mostrador e eu utilizar uma conexão de 50mbps...

Leave a comment:

• Noob
    started a topic Jogadores se teleportando toda hora

Jogadores se teleportando toda hora

Mesmo com ping 7 no servidor da América do Sul, sou obrigado a ver teleportes e passadas por cima de bombas absurdas, jogador indo por cima de uma bomba colocada lá 2 segundos antes, ou aparecendo muito longe do nada
Working...
X