Announcement

Collapse
No announcement yet.

Por favor, me ajudem a conseguir meus packs de volta

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Por favor, me ajudem a conseguir meus packs de volta

Eu reinstalei o bomber friends e reloguei minha conta, e tudo estava exatamente como eu havia deixado, menos as roupas, animações, balões, cabelos, enfim, toda a personalização do meu personagem havia resetado, e eu não sei como arrumar isso,por favor me ajudem, não quero perder meus packs.

Comment

• Maija
      Maija commented
      Editing a comment
      Napstalook. Você não joga online desde o Natal. É por isso que você perdeu seu inventário de itens. Já se foi. Adicionarei algumas gemas à sua conta para que você possa comprar de volta seus itens favoritos.(Traduzido com o Google)

Napstalook. You have not played online since Christmas. That's why you have lost your item inventory. It is gone. I will add some gems to your account so that you can buy back your favorite items.

https://forum.hyperkani.com/forum/ne...jes-que-faltan

• W17527
      W17527 commented
      Editing a comment
      Eu também perdi todos os meus itens do inventário. Jogo esse jogo faz mais de 4 anos, eles eram comprados com moedas no jogo, gastei tempo demais com o jogo pra perder tudo!

Comment

Estou com o msmo problema, acabei de entrar no jogo dw novo e sumiu tudo, gastei maior dinheiro com essa merda pra perder as coisas. Euu mando e-mail pro suporte e eles só mandm o link do forumm. Alguem teve esse problema e conseguiu recuperar???

Comment

• Maija
        Maija commented
        Editing a comment
        Pacotes perdidos? Preciso do seu número de identificação de jogador e um número de pedido de qualquer uma das compras. (Traduzido com o Google)

Missing packs? I need your player ID number and an order number from any of the purchases.

https://forum.hyperkani.com/forum/ne...es-en-el-juego

Tb estou tendo os mesmos problemas, vínculei com minha conta ao play games como sempre foi, mas mesmo assim perdi tudo
      Last edited by Sabrina; 02-11-2019, 03:29 PM.

Comment

• Maija
        Maija commented
        Editing a comment
        Também precisarei de um número de pedido de você. E uma lista do que está faltando. No seu perfil você tem vários pacotes. (Traduzido com o Google)

I will need an order number from you too. And a list of what is missing. In your profile you have several packs.

Olá, jogo esse jogo desde o ano passado, infelizmente parei por um tempo, e quando instalei novamente tinha sumido meus packs, não tenho o número dos pedidos pois apago as mensagens do Gmail, mais tenho isso. Segue imagens abaixo

Comment

• Maija
        Maija commented
        Editing a comment
        Olá! Adicionei gemas à sua conta para que você possa comprar de volta os pacotes ausentes. Bem vindo de volta!
        (Traduzido com o Google)

Hello! I added gems to your account so that you can buy back the missing packs. Welcome back!

• johann
        johann commented
        Editing a comment
        Porque vocês não me respondem logo entendo os problemas de vocês mas faz semanas que não me respondem por favor

Amo esse jogo e não quero desinstalado

Perdi meus Packs tinha ums 9 packs e bomberium também mais de 400 mil

Comment

Raisa me responde aqui. Que vou enviar meu iD de jogador e minhas compras de packs.

Comment

Na minha opinião esses desenvolvedores do jogo são as pessoas más burras que existe, nunca vi tantas cagadas em um só jogo, vergonha alheia.
          kkkkk tira essa porcaria da Google play.

Comment

• EDAN
            EDAN commented
            Editing a comment
            Porque no tiras tu perfil de el forum a la basura y tus opiniones también, el juego de a poco se va mejorando cada vez hay menos hackers, el juego se traba menos.
            Seguro estás así por la envidia de que este juego es más seguro que los juegos que tú juegas que seguir está lleno de hackers
        Working...
        X