Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quero meus Packs de volta

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Quero meus Packs de volta

Bom eu estou enviando e-mails para vocês e não encontro alguém para responder eu só quero meus Packs de volta pois eles foram pagos e se é pago e meu direito correr atrás do que e meu atualizei o jogo instalei e desinstalei e nada faz dias isso e nada dele voltar quero que resolvam pois e do meu direito isso .

Quando você envia e envia um e-mail para nós, uma resposta automática é enviada de volta dizendo que você precisa ir ao fórum se precisar de ajuda. Bem vindo! Qual é o problema? Preciso do número de identificação do jogador do torneio para verificar o perfil do jogador. (Traducido con Google)

When you send and email to us an autoreply is sent back saying that you need to come to the forum if you need help. Wellcome! What is the problem? I need tour player ID number from the game to check your player profile.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Aconteceu isso comigo também e caso eles não devolverem vou ter que fazer uma denuncia...

Comment

Vocês tiveram seus packs de volta??? Estou com o msm problema e eles só respondem com mensagem automática não sei como recorrer!

Comment

Olá Equipe de Suporte/Fórum do Bomber Friends.

Venho por meio deste solicitar os itens adquiridos em minha conta do Bomber Friends que não foram repostos apos a atualização do mesmo.
          Pois também nao foram repostos como os de alguns colegas.
          Meu ID de jogador: D430361A9B27B26F

Comment

• Maija
            Maija commented
            Editing a comment
            O que está faltando? Estou a ver o perfil do teu jogador e não vejo nada de errado ... (Traduzido com o Google)

What is missing? I am looking at your player profile and I don't see anything wrong...

Raisa, você só pode está de brincadeira com a gente se ela esta dizendo que os itens sumiram é porque sumiram assim como os da minha conta e eu tenho todo o meu histórico de compras que fiz no BomberFriends ja atualizei o jogo pela terceira vez e nada de vocês devolverem meus itens comprados com meu dinheiro.

Comment

• Maija
            Maija commented
            Editing a comment
            Com os números de ID do jogador, posso ver o que é salvo nos perfis dos jogadores. Eu nunca brinco quando preciso de provas sobre uma compra ou informações sobre um problema. Há mais de uma possibilidade para as coisas desaparecerem. Razões diferentes exigem ações diferentes. Às vezes, o jogador precisa fazer algo para restaurar tudo e às vezes eu preciso fazer alguma coisa. Tudo depende do que deu errado. Talvez haja um novo problema ou um bug que possa ser corrigido se obtiver mais informações. Então não, eu não estou brincando, estou apenas fazendo meu trabalho. (Traduzido com o Google)

With the player ID numbers I can see what is saved in your player profiles. I never joke when I need proof about a purchase or information about an issue. There are more than one possibilty why things go missing. Different reasons require different actions. Sometimes the player needs to do something to restore everything their own and sometimes I need to do something. It all depends on what went wrong. Maybe there is a new problem or a bug that can be fixed if I get more information. So no, I am not joking, I am just doing my job.

Olá Equipe de Suporte/Fórum do Bomber Friends.

Removeram os packs adquiridos em minha conta do Bomber Friends só fiquei pouco tempo sem logar porém aplicativo se manteve atualizado ao verificar hoje itens comprados estavam bloqueados para serem comprados novamente espero que possam resolver este caso fico ao aguardo.

ID do jogador : EE67D7FFDF3929B2

Comment

• Maija
            Maija commented
            Editing a comment
            Olá! Você não está logado pelo menos desde o natal. Eu preciso saber o que você comprou e também os números dos pedidos. Você pode ler mais aqui:
            https://forum.hyperkani.com/forum/ne...es-en-el-juego

(Traduzido com o Google)

Hello! You haven't logged in at least since christmas. I need to know what you have bought and also the order numbers. You can read more here.
        Working...
        X