Announcement

Collapse
No announcement yet.

Jogadores bugados teleportando, pulando bombas, sempre os mesmos

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Jogadores bugados teleportando, pulando bombas, sempre os mesmos

Estou refazendo o post, pois além de não me responderem, apagaram!
    Como eu disse, por jogar de madrugada percebo que esses bugs ocorrem sempre com os mesmos jogadores, jogador buguento presente, problema certo, mandarei o link do vídeo que gravei do ocorrido como resposta dessa vez

Segue abaixo o link do ocorrido, o jogador estava preso, e quando pensei que estava morto, apareceu do meu lado, e em seguida, morri misteriosamente, sem nenhuma explicação

ww w.yout ube.com/wat ch?v=X9NVtFghlAo

Comment

Isso é atraso. O outro jogador não ficou preso entre as bombas. Parece temporariamente assim porque a animação parou. A única coisa estranha no vídeo é que todo mundo anda super devagar.
      (Traduzido com o Google)

That is lag. The other player did'nt get trapped between bombs. It just temporarily looks like that because the animation stopped. Only weird thing in the video is that everyone walks super slow.
      FAQ
      Perguntas frequentes
      Preguntas frecuentes

Comment

Pois esse atraso ocorre demais, e sempre com os mesmos jogadores, assim como ver eles saltando bombas
        Houve até um episódio onde prendi um jogador com escudo, e fiquei apertando botão de bomba a cada fração de segundos, para quando o escudo sair, ele ficar preso, não só ele passou, como me prendeu, e tudo isso depois do jogo me mostrar ele preso com a bomba, e do nada mudar, igual esse vídeo
        Esta em câmera lenta por causa do programa de gravação

Comment

Se um jogador tem uma conexão de internet ruim, ele fica atrasado. Se alguém atravessasse as bombas com um hack, os servidores expulsariam o jogador automaticamente da partida.
          (Traduzido com o Google)

If a player has a bad internet connection they lag. If someone would walk through bombs with a hack the servers would kick that player out of the match automatically.
          FAQ
          Perguntas frequentes
          Preguntas frecuentes

Comment

Mas meu ping é 7 pro servidor sul americano, como acontece isso comigo? Também tenho internet de 50mbps de upload e download

Comment

Puede tener la mejor conexión a Internet del mundo, pero no importa. Los otros 3 jugadores en la sala pueden tener un ping 400.
              (Traducido con Google)

You can have the best internet connection in the world but it doesn't matter. The 3 other players in the room might have a 400 ping.
              FAQ
              Perguntas frequentes
              Preguntas frecuentes

Comment

Ese retraso es medio molesto, porque a veces ves que encierras a un jugador y después ves que está al lado tuyo y perdiste mucho tiempo y te mata porque no sabes si lo encerrarse o no. También pasa que el jugador se traba y después ves que aparecen todas las bombas que puso y ni te das cuenta y el ya te encerro y culpa de esa conexión no puede escapar

Comment

Working...
                X