Announcement

Collapse
No announcement yet.

Evento para de funcionar a partir da terceira vitória em alguns horários

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Evento para de funcionar a partir da terceira vitória em alguns horários

Tentei por quase 1h e não começa a partida, fica travado até voltar
    Attached Files

Fui obrigado a trocar pra América do Norte e Europa pra não perder o evento, daí eu apanhei com lag que já era esperado, pqp

Comment

Após a terceira vitória, você está ou não com jogadores com menos de 3 vitórias. Há menos jogadores procurando uma partida após 3 vitórias. Portanto, leva mais tempo para encontrar jogadores.
      (Traducido con Google)

After third win you are or not matched with players who have less than 3 wins anymore. There are less players searching for a match after 3 wins. Therefore it takes longer to find players.
      FAQ
      Perguntas frequentes
      Preguntas frecuentes

Comment

Quer dizer que na arena sou obrigado a jogar com jogadores com mais de mil medalhas acima, mas se não tiver ninguém online com mais de 3 vitórias no evento, posso ficar horas sem conseguir jogar? Acha isso justo?

Comment

• Raisa
          Raisa commented
          Editing a comment
          Sempre existem outros jogadores. Se você não corresponder em alguns minutos, obviamente há algo errado. Cancele e verifique sua conexão com a internet antes de tentar novamente.
          (Traduzido com o Google)

There are always other players. If you are not matched in few minutes there is obviously something wrong. Cancel and check your internet connection before trying again.

• EDAN
          EDAN commented
          Editing a comment
          A mí me pasa lo mismo a veces,cuando pasa eso salgo del evento y me vuelvo a conectar y me funciona otra vez
      Working...
      X