Announcement

Collapse
No announcement yet.

O jogo resetou é quase um mês não foi resolvido

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• O jogo resetou é quase um mês não foi resolvido

Oi, eu jogava no Android, passei para o iOS e no dia 11/09 entrei no jogo e havia resetado a conta, sumiu tudo, menos o progresso da campanha.

A Raisa, me disse que consertou, mas o jogo abria novamente com uma conta do zero. Depois de uma e outra resposta, passou a me ignorar.

Quero minha conta de volta, já havia conquistado muitas coisas nela e avançado bem.

Minha conta onde comecei é do ID 95E63B6802DAE30C.

A conta que está sendo com login realizado no meu celular atualmente é do ID C893C6ECA7A2CDEC

Como já avancei com esta outra conta enquanto não solucionam meu problema acho justo que as conquistas realizadas na conta sejam transferidas também para a conta mais avançada.

Segue imagens das duas contas, primeiro da conta principal e depois da conta atual.

Quero resolver isso logo.

Imagens das contas

Comment

Olá! Você já instalou a atualização mais recente com a temporada de aniversário? Não corrigi os progressos perdidos de ninguém nas últimas semanas, porque não teria ajudado antes que a atualização fosse lançada. Agora que a atualização corrigida foi lançada, posso começar a passar pelas mensagens sobre contas perdidas. Ou não são exatamente contas perdidas, apenas que o jogo tenta se conectar ao perfil de jogador errado quando existem várias.
      (Traduzido com o Google)

Hello! Have you already installed the latest update with the Birthday Season? I haven't been fixing anyone's lost game progresses within the past couple of weeks because it wouldn't have helped before the update was out. Now that the fixed update is released I can start to go through the messages about lost accounts. Or it's not exactly lost accounts, just that the game tries to connect to the wrong player profile when there are several.
      FAQ
      Perguntas frequentes
      Preguntas frecuentes

Comment

Olá!!! Acredito que sim é essa versão da imagem?

Comment

Ok, your account is now unlinked from the wrong player profile. It should connect to the correct one when you open the game for the next time.
          FAQ
          Perguntas frequentes
          Preguntas frecuentes

Comment

It’s all right Now. Thanks.

Comment

Working...
            X