Announcement

Collapse
No announcement yet.

Jogo resetou do nada

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Jogo resetou do nada

Hoje quando abri o jogo ele havia resetado e perdi tudo, inclusive mudaram o meu ID. Não sei o que houve, minha ID é uma das duas abaixo, porque eu troquei de telefone:

ID: 29F03B72594BCD6B (Conta antiga antes de transferidor para IOS)

Transferir para esse ID: 95E63B6802DAE30C (Conta que acredito que seja a atual no IOS)

Olá! O progresso do jogo foi transferido. Vá para as configurações de Bomber Friends e faça logon no Game Center para que o progresso seja salvo na nuvem no futuro. Divirta-se jogando!
    (Traduzido com o Google)

Hello! The game progress has been transferred. Go to Bomber Friends settings and make sure you log in with Game Center so the progress is saved to cloud in the future. Have fun playing!

FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Olá, então voltou a funcionar quando o Game Center está desativado, quando ativo ele começa do zero novamente. O que pode ser?

Comment

Olá! Parece que quando você se conectou ao Game Center, ele criou um novo perfil de jogador quando deveria se conectar ao anterior. Eu apaguei o novo. Agora ele deve se conectar corretamente. Deixe-me saber se não funcionar.
        (Traduzido com o Google)

Hello! It looks like that when you logged in with Game Center it created a new player profile when it was supposed to connect with the previous one. I deleted the new one. Now it should connect correctly. Let me know if it doesn't work.
        FAQ
        Perguntas frequentes
        Preguntas frecuentes

Comment

Olá Raisa, o jogo criou um novo perfil novamente. Tem como verificar? Vou logar no game conectado ao Game Center após a sua confirmação. Obrigado.

Comment

O meu tbm criou um segundo perfil, já reclamei por email, eles virou meu perfil avançado, sendo que estão fazendo jogo duro pra me devolver

Comment

Olá! Se o fizer novamente, seu ID de jogador foi alterado novamente. Vou precisar do novo número também. O número mais recente é o que está conectado ao telefone e, portanto, é o mais importante. Provavelmente agora existem vários perfis. Preciso excluir todos os indesejáveis para que o correto seja conectado ao seu dispositivo.
              (Traduzido com o Google)

Hello! If it did it again, then your player ID changed again. I will need the new number too. The latest number is the one that is connected to the phone and therefore it is the most important one. There are probably now several profiles. I need to delete all the unnessesary ones so the correct one connects to your device.
              FAQ
              Perguntas frequentes
              Preguntas frecuentes

Comment

Olá, o ID que está aparecendo agora é o da imagem. Poderia transferir as moedas e diamantes que consegui juntar nesses dias também .
                Obrigado
                Last edited by EDEDBR; 09-16-2019, 10:32 AM.

Comment

Olá, será que vamos conseguir resolver?

Comment

Oi?
                    Faz 2 semanas que começamos a conversar e meu problema não foi resolvido. Raisa me ajuda aí!

Comment

Working...
                    X