Announcement

Collapse
No announcement yet.

Erro após ultima atualização - 14/06/2019

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Erro após ultima atualização - 14/06/2019

No dia 13/06/2019 eu fiz atualização do jogo e entrei nele normalmente. Ocorre que hoje dia 14/06/2019 eu entrei no Play Store e vi que tinha saído outra atualização e fiz naturalmente. Quando fui entrar no jogo aparece uma mensagem " O Bomber Friends parou" e não entra, da esse erro e o app finaliza. Já desinstalei e instalei o jogo, limpei o cache e nada continua o mesmo erro.
    Aguardo retorno e solução do problema.

On 06/13/2019 I updated the game and entered it normally. It happens that today 06/14/2019 I entered the Play Store and saw that there was another update and I did it naturally. When I went to enter the game a message "Bomber Friends stopped" and does not enter, of this error and the app ends. I've uninstalled and installed the game, cleared the cache and nothing remains the same error. I await feedback and solution of the problem.

Olá! Obrigado por nos informar sobre esse problema. Quão longe na abertura do jogo você começa antes do jogo cair? Você vê o logotipo da Hyperkani? Você vê a tela de carregamento depois disso? Se você desligar sua conexão com a internet, você consegue abrir o jogo? (Traduzido com o Google)

Hello! Thank you for letting us know about this problem. How far in opening the game do you get before the game crashes? You see the Hyperkani logo? Do you see the loading screen after that? If you turn off your internet connection are you able to open the game?
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Olá!
      Referente ao jogo, ele não chega nem abrir. Não vejo o logotipo da Hiperkani. Não vejo a tela de carregamento. Mesmo sem internet eu não consigo abrir o app do jogo.
      Meu celular é um Zenfone 2 - Asus.
      Irei anexar a imagem do erro que ocorre quando tento abrir o jogo.

Hello! Regarding the game, it does not even open. I do not see the Hiperkani logo. I do not see the loading screen. Even without internet I can not open the game app. My cell phone is a Zenfone 2 - Asus. I will attach the image of the error that occurs when I try to open the game.

Comment

Obrigado pelas respostas. Eu vou falar com os desenvolvedores. Se eles tiverem mais perguntas para você, eu lhe informarei! (Traduzido com o Google)

Thank you for the answers. I will talk to the developers. If they have more questions for you I will let you know!
        FAQ
        Perguntas frequentes
        Preguntas frecuentes

Comment

Achei que você iria resolver meu problema Raisa...
          Eu jogo Bomber Friends já tem anos, e nunca tive problemas com celular e com nenhuma atualização do jogo.
          Olhando no Play Store no app do jogo, vi alguns comentários de pessoas que estão com o mesmo problema.
          Espero que arrumem isso o quanto antes.
          Desde já agradeço.

I thought you would solve my Raisa problem ... I've played Bomber Friends for years, and I've never had problems with my cell phone and with no game updates. Looking at the Play Store in the game app, I saw some comments from people who are having the same problem. I hope you get this straightened out as soon as possible. Thank you very much in advance.

Comment

Olá Raisa!
            Irei mandar prints de pessoas que postaram no app do bomber friends e que estão com mesmo problema. Falo por todos, queremos que resolva esse problema, até porque se continuar vocês irão perder clientes....
            Espero seu retorno com a solução do problema.

Hello Raisa! I will send prints of people who posted in the bomber friends app and have the same problem. I speak for everyone, we want you to solve this problem, because if you continue you will lose clients .... I expect your return with the solution of the problem.

Comment

Hello! No need to "speak for everyone" it is enough that one person (you in this case) has a problem. There should be a new update available to you already. Please install the game from Google Play Store (not from anywhere else) Please let us know if the problem continues.
              FAQ
              Perguntas frequentes
              Preguntas frecuentes

Comment

Ola!
                Fiz atualização dia 19/06/2019, e o problema foi resolvido, o app abre normalmente agora. Obrigado pela ajuda Raisa.

Só tenho uma ultima pergunta, queria saber porque foi tirado o histórico de derrotas e vitórias que tinha no jogo e se tem como voltar ele na próxima atualização?

Desde já agradeço.

Hello! I made the update on 06/19/2019, and the problem has been resolved, the app normally opens now. Thanks for the Raisa help. I only have one last question, I wanted to know why it was taken the history of defeats and victories that had in the game and if it has how to return it in the next update? Thank you in advance.

Comment

Quero reclamar de um problema que aconteceu comigo !! Eu jogo BomberFriends há muito tempo e jogo com a conta do PlayGames pro jogo ficar salvo ! Só que eu precisei formatar meu celular por causa de outros problemas e quando reinstalei o BomberFriends e fiz login com a conta que eu sempre usei o meu avatar não estava do jeito que eu tinha deixado , eu não tenho o mesmo tanto de dinheiro que eu tinha , eu estava com 20.000 de pontuação prestes a virar brigadeiro general e agora estou com 17.500 ! As roupas e acessórios todos que eu tinha comprado ou ganhado por que completei missões sumiram e agora não posso comprar mais !! Eu estava no nível 247 e agora estou no nivel 225 !! E mesmo que eu faça login na conta que eu usava nada volta a ser como era !!!!!

Comment

• Raisa
                    Raisa commented
                    Editing a comment
                    Olá! Parece que você jogou off-line desde que atingiu o nível 225. Ou talvez tenha duas contas do Google e agora esteja conectado à conta errada. Não consigo verificar seu perfil de jogador sem o seu número de ID do jogador.
                    (Traduzido com o Google)

Hello! That sounds like you have played offline since you reached level 225. Or maybe you have two Google accounts and you are now logged in to the wrong one. I can't check your player profile without your player ID number.
                Working...
                X