Announcement

Collapse
No announcement yet.

Please enable Game Center!

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Please enable Game Center!

You might get an error message saying that you need to enable Game Center to continue. You can find Game Center from your iOS device's SETTINGS!

If you already have Game Center enabled and the error message still pops up you can just tap OK and continue playing normally.
    Last edited by Emiilia; 07-09-2020, 09:38 AM.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Por favor habilite o Game Center!

Você pode receber uma mensagem de erro dizendo que precisa ativar o Game Center para continuar. Você pode encontrar o Game Center nas CONFIGURAÇÕES do seu dispositivo iOS!

Por favor habilita el Game Center!

Es posible que aparezca un mensaje de error que indique que necesitas habilitar Game Center para continuar. ¡Puedes encontrar Game Center en los AJUSTES de tu dispositivo iOS!
    Last edited by Emiilia; 07-09-2020, 09:40 AM.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Ayúdenme a vincular los datos androi con ios

Comment

Eu conclui minha fase 30 da masmorra logo que terminei dei pausa no jogo para pegar a asa e quando voltei mostra que preciso gastar muitos diamantes e que não conclui, mandei vários e-mails e ainda não tive resposta. Quero a asa ou minha gemas gastadas. Ajude me.
        meu ID: 521295D77357A873

Comment

Bom dia maija, quando saíra a nova atualização para ios? Eu não estou conseguindo encontrar com amigos que já estão atualizados

Comment

Working...
          X