Announcement

Collapse
No announcement yet.

Bug Arena

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts

• Bug Arena

Ola Mayja. Ultimamente tenho quase todas as partidas tendo um leve apagão quando um jogador morre ou quando eu vou morrer nas partidas da arena. Minha conexão é muito boa. E vejo que é algum bug. Sempre acontece um
    Leve atraso com esse apagão e faz atrapalhar minhas partidas, por favor me
    ajude!!
    meu ID esta anexado na foto
    Attached Files

Olá! Explique com mais detalhes. Então posso entender melhor. Quer dizer que a tela fica preta quando alguém morre? Quanto tempo isso dura? Ou você quer dizer que todo mundo congela e o jogo congela quando alguém morre? Importa como o jogador morre? É o mesmo em todas as bombas? O jogo continua normalmente após o blecaute ou os jogadores são desconectados? Se você puder fazer um vídeo, posso entender e melhor.
    (Traduzido com o Google)

Hello! Please explain with more detail. Then I can better understand. You mean the screen goes black when someone dies? How long does it last? Or do you mean everyone freezes and the game freezes when someone dies? Does it matter how the player dies? Is it same on all bombs? Does the game continue normally after the blackout or are players disconnected? If you can take a video I might underestand better.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Da uma breve e rápida congelada quando qualquer jogador morre. Pode parecer de 1 segundo apenas. Isso ocorre nessa última temporada que percebi com grande frequência. Pode parecer imperceptível, mais para quem esta jogando atrapalha muito.

Comment

Working...
      X
      😀
      🥰
      🤢
      😎
      😡
      👍
      👎