Announcement

Collapse
No announcement yet.

Bug na Compra

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Bug na Compra

Tem um bug que quando você faz uma compra daquelas da promoção, você pode repetir a compra, eu não sei se é bug, inclusive eu fiz isso.

There's a bug that when you make a purchase from the promotion, you can repeat the purchase, I don't know if it's a bug, I even did that.

Hello, sorry I don't understand what you mean by "promotion". Is this a problem with the purchases with in-game currency or real money purchases? Could you please tell me more about the issue.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

• Leandro Paschoin
      Leandro Paschoin commented
      Editing a comment
      eu estou falando daquelas ofertas especiais da promoção que vocês falam que é -50% ou -70% off que pagamos com dinheiro real, deve um dia que eu consegui fazer uma compra da mesma promoção por mais de uma vez, eu não sei se é bug ou se pode compra mais de uma vez a mesma oferta. Mas, não tem nada de errado com o dinheiro real ou as moedas.

I'm talking about those special offers of the promotion that you say is -50% or -70% off that we pay with real money, one day I managed to make a purchase of the same promotion more than once, I don't know if it's a bug or you can buy the same offer more than once. But, there's nothing wrong with real money or coins.
      (Google trasnlate)
      Last edited by Leandro Paschoin; 05-19-2022, 03:01 AM.

Geralmente acontece porque a compra ainda não foi concluída ou sua internet não é rápida o suficiente para receber sua oferta rapidamente.

Comment

• Leandro Paschoin
      Editing a comment
      Eu não acho que foi isso, eu fiz a compra da oferta especial da arena, recebi os itens, daí uns minutinhos depois ela apareceu de novo, já que era uma aberta boa eu comprei de novo e depois comprei mais uma vez, a mesma oferta especial da arena eu comprei 3 vezes. Acho que é bug, me ajuda a alertas os administradores

• Maija
      Maija commented
      Editing a comment
      LSX XD123 is correct, this is a problem with internet connection. If the connection is slow the "buy" button doesn't disappear right away.

Leandro Paschoin raro é muito improvável que aconteça, ainda vou dizer aos desenvolvedores

Comment

• Leandro Paschoin
      Editing a comment
      Fiquei até com medo de ser banido, eu na verdade comprei 4 vezes a oferta especial da arena, se quiser te mando os comprovantes, me passa seu e-Mail ou zap q te mando os recibos, foi 4 vezes
Working...
X