Announcement

Collapse
No announcement yet.

Claiming rewards bug

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Claiming rewards bug

So, someone posted recently this claiming rewards bug is working again, see first picture. This bug was first posted a while algo by Pollo 0531 in YouTube, see a screenshot of his video in second picture, where he is showing how to do the bug. The bug is about claiming the same reward in two or three devices to get more diamonds and bomberiums, so the rewards Will be x2 or X3. Please check this. Thanks
    Attached Files
    Last edited by NaNaNa; 10-19-2021, 10:12 PM.

Hmmm, thank you for letting me know. We'll look into it.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Maija Por favor me tira uma dúvida, muito tempo atrás usei um app que bloqueia anúncios durante alguns dias, mas depois me arrependi e nunca mais fiz isso, você acha que eu posso ser banido por isso? Esse foi o meu único erro que cometi nessa minha conta. Nunca mais usei o app e nunca mais vou usar, eu quero saber se eu vou ser banido ou não, porque se eu for, eu vou logo criar uma conta do zero e desisir dessa que nunca teve trapaça, foi somente isso. Por favor me tira essa dúvida.

Comment

• Maija
        Maija commented
        Editing a comment
        Olá!
        Eu não acho que você pode ser banido por isso. Mas se você recebeu recompensas sem assistir aos anúncios de recompensa, é possível que você seja banido por usar esses itens de recompensa. No entanto, é mais provável que usar um aplicativo para bloquear anúncios cause lag no jogo e pode haver bugs que só acontecem quando há um aplicativo de terceiros envolvido. Não posso ter 100% de certeza porque não testamos o que acontece se você usar um aplicativo para bloquear anúncios.

Hello!
        I don't think you can get banned for that. But if you got rewards without watching the reward ads it is possible you could get banned for using those reward items. However it is more likely that using an app to block ads causes lag in the game and there might be bugs that only happen when there is a third party app involved. I can't be 100% sure because we haven't tested what happens if you use an app to block ads.

Esta es la APK q quita los anuncios en el juego la que tiene una llave
      Attached Files

Comment

Maija Eu usava o app para não ter anúncios, mas é impossível receber recompensas por anúncios como abrir baús com anúncios, pois só aparece abrir com gemas. Quando usei o app causou grandes lags e bugs até no proprio celular e wifi e tive que resetar tudo. O app que eu usava se chama NoTrack - Anti tracking, privacy, data protection da Play Store, pelo que eu li lá eles bloqueiam rastreadores da web e bloqueia anúncios. Nunca mais vou usar esse app. Obrigado por me responder Maija, vou continuar usando minha conta, espero que não seja banida.

Comment

Working...
        X