Announcement

Collapse
No announcement yet.

Porque não ganhamos o passe no último dia de temporada?

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Porque não ganhamos o passe no último dia de temporada?

Hypercani eu estava de boa quando meu amigo ganhou o passe só que ele disse que não liberou ajeita isso daí pls pra quem não tem condições

Ei você tem que escrever em espanhol
    Tienes que escribir en español

Comment

Em seu teclado tem uma opção de escrever em qualquer lingua

Comment

E nesse seu caso fala com Eden

Comment

Originally posted by JESS BF BOMBER FRIENDS View Post
          Hypercani eu estava de boa quando meu amigo ganhou o passe só que ele disse que não liberou ajeita isso daí pls pra quem não tem condições
          Você jogou o último dia da temporada 15? Se você não jogou até o último dia da temporada 15, para recolher o passe grátis, você receberá ao iniciar a temporada 16. Esse é um dos motivos!

Comment

• Isaac Emanuel Dantas
            Isaac Emanuel Dantas commented
            Editing a comment
            Você é Youtuber ???
            ¿Eres Youtuber?

Eu queria um salve (・o・) fala o seu canal, e se puder eu queria entrar no seu clã

Quería guardar (・ o ・) tu canal dice, y si pudiera, quisiera unirme a tu clan
            Last edited by Isaac Emanuel Dantas; 01-19-2021, 06:30 PM.

Cuando jugaron reclamaron la recompensa??????
          EDAN

Comment

Eu não entendo o que você quer dizer. Aqueles que acumularam pontos suficientes na temporada 15 receberam o passe para a temporada 16 como recompensa. Por ser um passe da 16ª temporada, ele é obviamente ativado no primeiro dia da 16ª temporada.
            (Traduzido com o Google)

I don't understand what you mean. Those who collected enough season points on season 15 got the season 16 season pass as a reward. Because it is a season 16 season pass it is obviously activated on the first day of season 16.
            FAQ
            Perguntas frequentes
            Preguntas frecuentes

Comment

Pi eu quero saber porque a gente só reçebemos o passe só na nossa primeira temporada aí nunca mais as pessoas reçebemos o passe é injusto ninguém tem a NESSEÇIDADE de gastar 23,99$ em um joguinho voçes só deixam as pessoas serem vip uma vez e ninguém tem confissões de pagar por favor ajustem isso da raiva ninguém é rico pra gastar dinheiro

Comment

• Maija
                Maija commented
                Editing a comment
                Demos um passe grátis como presente de Natal em dezembro de 2020.
                (Traduzido com o Google)

We gave a free pass as a Christmas present in December 2020.

• _/Just!n\_
                _/Just!n\_ commented
                Editing a comment
                Eu entendo que você não gosta de pagar pelo jogo! mas .. não é fácil para um fabricante fazer essas coisas, elas também precisam de dinheiro! Quero dizer 'dinheiro não cresce em árvores'
                Eu também pensei assim, mas sim ... não mais! Eu também gostaria muito de 1000 joias em amigos bombardeiros, não posso!

I understand you don't like paying money for the game! but .. it is not easy for a maker to make these things, they also need money! I mean 'money doesn't grow on trees'
                I thought like this too, but yes .. not anymore! I would also really like 1000 gems in bomber friends, I can't!
                Hope you understand

Não adianta raçeber o passe só uma vez se nas próximas temporadas tu vai ser um idiota que não vai ter como ganhar mais o passe porque eles tem a brilhante ideia de colocar o passe a 23,99$ pra voçe poder ter as roupas mas como todos sabem na vida ninguém é rico então não preciso nem comentar só abre o passe porque a única coisa que eles fazem com o nosso dinheiro e deixar o jogo pior ainda como ele tá agora com essa coisa de medalhas voçes não nos ajudam

Comment

• EDAN
                EDAN commented
                Editing a comment
                Si en el juego se consiguiera todos los objetos de la forma más fácil, sería aburrido, con el tema de el pase no hace falta comprarlo ya que en los eventos algunos de esos objetos están ahí, y si hay algo que querías que estaban en el pase y no en los eventos, ten calma que en eventos siguientes de las siguientes temporadas estarán
            Working...
            X