Announcement

Collapse
No announcement yet.

Solução para não ter mais amizades nas arenas e torna ela mais competitiva

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Solução para não ter mais amizades nas arenas e torna ela mais competitiva

Bomber Friends. Eu tenho uma solução, eu sei que muitos vão gostar e outros não. Minha solução pra evitar duplas nas arenas é que faça com que na arena, somente o jogador que ficar em primeiro lugar ganhe medalhas e os outros 3 perca medalhas ou o segundo lugar não ganha e nem perde medalhas.Assim muitos vão ter que se esforçar pra não perder. Assim o jogo vai ficar mais competitivo e não terá mais amizades.
    Last edited by Dani789; 11-13-2020, 12:36 AM.

Bomber Friends. Outra solução é que tenha na arena, batalha clássica só de dois ou três jogadores.

Comment

Bomber Friends Ja ia me esquecendo, quando tiver empate de 2 últimos jogadores na arena de 3 ou 4 jogadores, eles perde medalhas ou não ganha e nem perde medalhas.
      Last edited by Dani789; 11-17-2020, 12:57 PM.

Comment

We will probably make some adjustments to the medals in 2021.
        FAQ
        Perguntas frequentes
        Preguntas frecuentes

Comment

Sería muy injusto que no ganes medallas por salir segundo lugar, también es mucho esfuerzo llegar a ser segundo
        EDAN

Comment

Originally posted by EDAN View Post
          Sería muy injusto que no ganes medallas por salir segundo lugar, también es mucho esfuerzo llegar a ser segundo
          Mas se fosse em uma arena especial de 1vs1 o que ganhar ganha medalhas e outro que perder perde medalhas, assim seria bom pra acabar com as duplinhas que medinga medalhas e não joga direito.
          Last edited by Dani789; 11-17-2020, 03:10 PM.

Comment

• EDAN
            EDAN commented
            Editing a comment
            Si es pvp si, si es entre 4 no

EDAN É isso mesmo que você disse. É pvp.

Comment

• EDAN
            EDAN commented
            Editing a comment
            Entonces sería genial, apoyo está idea
        Working...
        X