Announcement

Collapse
No announcement yet.

Evento de Esporte

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Evento de Esporte

Olá, eu gostaria de perguntar o porque do prêmio do próximo evento ser o pack de esportes... Sendo que, se eu ganhar esse prêmio, eu perco a promoção da Super-Coleção, já que ela simplesmente some depois de pegar qualquer pack que esteja incluso na super-coleção. Não faz sentido algum, essa promoção economiza 700 gemas, pegar o pack de esportes seria um prejuízo, não um prêmio.

Nem todos podem ou querem pagar por os packs. Então eles tem uma chance de conseguir um pack de vez em quando nos eventos. Também há muitos eventos em que não há packs como prêmios.
    FAQ
    Perguntas requentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Originally posted by Emiilia View Post
      Nem todos podem ou querem pagar por os packs. Então eles tem uma chance de conseguir um pack de vez em quando nos eventos. Também há muitos eventos em que não há packs como prêmios.
      Então, porque tiram a Super Coleção quando alguém pega um pack em que está incluso na mesma? Não gastei 1 real com o jogo, e juntei 1000 gemas em 5 meses. Não faz sentido pegar um pack de cada vez dentro da coleção, porque custaria 700 gemas a menos com ela.

Comment

Porque algumas pessoas querem comprar a Super Coleção sem ter que ganhar os packs nos eventos. Jogar nos eventos até o fim não é obrigatório.
        FAQ
        Perguntas requentes
        Preguntas frecuentes

Comment

Working...
        X