Announcement

Collapse
No announcement yet.

Melhorias para o jogo

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• EDAN
    commented on 's reply
    Pero si no abro los muros ellos me tirarán todas sus cartas y no tendré salida, yo siempre jugué a la defensiva y sin cartas de ataque, lo máximo que he llegado fue 4080 y ahora culpa de el exceso de escudos y teams en la arena más las cartas de ataque que para mí son muy injustas, ya no logro llegar a la liga de plata

• Archives
    replied
    Não é injusto, é sorte. Só jogar na defensiva, não abrir os blocos de primeira... Enfim, o tempo de escudo é o mesmo desde a época que o game lançou.
    Isso que você falou de equipes, concordo com você. A HyperKani deveria banir temporariamente quem faz time na arena.

Leave a comment:

• EDAN
    commented on 's reply
    Mira, se defenderme de los que tienen escudos, pero lo injusto es que tiren la fila de bombas teniendo el escudo puesto, o que te vengan de a tres con escudos a matarte a ti solo, o que al principio ya tengan el escudo y no logras detenerlo por el retraso de el servidor y terminas muriendo porque el campo de fuerza no se recargó completamente, además hacen equipo contra uno tirando muchas cartas y haciendo imposible ponerte el campo de fuerza para salvarte.
    De eso es lo que estamos hablando, estamos tratando de defender a los jugadores que pasan un mal rato culpa de el exceso de algo

• Archives
    replied
    Eu concordo com o tópico 4.
    Discordo do tópico 1, pois a graça de conseguir um item, é na raça pegando os baús. Claro, essa é minha opinião.
    O 2° tópico, não faria sentido algum recomeçar de onde parou, qual seria a dificuldade em completar os eventos? Nenhuma.
    O 3°... Bom, você deve aprender a defender de escudo, a maioria que reclama de escudo, é quem não tem experiência alguma em defesa, treine e aprenda a defender... Já nas maldições, se estiver arena, tem o gerador de sorte que você pode upar e usar.
    O 4° É o único tópico que faz sentido, na minha opinião.

Leave a comment:

• Dracarys
    commented on 's reply
    1) Em diversos outros jogos podemos comprar os itens e logo mais eles aparecem grátis, isso faz parte. Inclusive no BF, muitas vezes após o evento, o item aparece para ser comprado nos combos. Mas eu não quero pagar 18 reais para conseguir um react, por tanto deveriam ser vendidos de forma individual;
    2) Bomber friends não é um jogo de azar pra eu morrer porque meu oponente deu "sorte";
    3) Sim, ansiosa para que melhorem o sistema de clãs, essas opções básicas deveriam existir desde o início

• EDAN
    commented on 's reply
    Ya se han hecho bastantes comentarios sobre los escudos y maldiciones, pero siempre te dicen que tienes mala suerte, pero tanta mala suerte puede tener un jugador??

• Emiilia
    replied
    Graças a Moises 504, não tenho muito que adicionar Só que os desenvolvedores vão adicionar a função de desbanir jogadores, mas ainda não sabemos quando essa função será adicionado ao jogo.

Leave a comment:

• Moises 504
    replied
    Lo de comprar objetos con diamantes no es muy buena idea personas que compren los objetos y después ven qué esta gratis en un evento les molestaría mucho

Bomber Friends ya a hecho eventos que se pueden continuar

Lo de muchas maldiciones y escudos HYPERKANI va decir que es solo suerte que todo es aleatorio

La opción de cambiar de contraseña ya está en los clanes el líder puede hacerlo

Bomber Friends este 7 de julio hizo un reinicio de todos los clanes , osea si el líder expulsó a alguien por accidente antes de esa fecha esa persona puede volver a entrar al clan

Leave a comment:

• Dracarys
    started a topic Melhorias para o jogo

Melhorias para o jogo

O jogo precisa de melhorias para uma melhor experiência aos jogadores. Algumas sugestões:
    1. A possibilidade de comprar itens, com dinheiro ou diamantes. Há muitos itens que eu gostaria e não ganhei. Deveria ser possível adquiri-los com diamantes ou dinheiro real e não apenas em eventos ou baús;
    2. Os eventos deveriam ter a possibilidade de continuar de onde paramos. É uma terrível experiência não poder ganhar o prêmio final e ter que reiniciar infinitamente se quisemos o prêmio, em especial partidas em dupla ou trio, onde muitas vezes a culpa é dos parceiros aleatórios. Coloquem a opção de começar de onde paramos, nem que se pague em diamante;
    3. Diminuam escudos e maldições! É desmotivante perder por escudo ou por maldição! Se querem que eles continuem, ótimo, porém diminuam a quantidade e façam uma melhor divisão. Há momentos onde todos caixotes ao meu redor são maldições. Isso é injusto.
    4. Coloquem a opção de alterar senha do clã e de desbanir jogadores. Muitas vezes o jogador é banido sem querer e não é possível colocá-lo de volta ao clã!

Obrigada
Working...
X