Announcement

Collapse
No announcement yet.

Rei da Colina

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Rei da Colina

Não existe necessidade de retirar o modo Rei da Colina do jogo. Alguns games do mercado tem rankings diferentes para modalidades diferentes. Por que não fazer o mesmo com a Colina? Toda uma comunidade foi criada em torno deste modo. Algumas pessoas só jogam isso, como eu. Algumas pessoas só compram pacotes no jogo, por causa da Colina. Algumas pessoas reclamam de toxicidade nesse modo, mas isso nunca vai deixar de existir, nem aqui nem em qualquer outro jogo. A Colina para alguns é uma forma de balancear o jogo; atualmente a arena é um antro de jogadores que fazem dupla ou trio contra um jogador, o que deixa em desvantagem quem não faz dupla ou quem não é adepto à essa forma tóxica de jogar. Na colina é 2x2, ou seja, uma forma justa de ganhar ou perder. Sugerimos também que coloquem uma penalidade ou um período de espera para os jogadores mudarem de região (ping), para que não cause transtorno em razão do atraso do servidor. Sugerimos também que melhorem o balanço da busca de jogadores — atualmente é comum jogadores com pontuação baixa “caírem”contra jogadores de pontuação alta, o que chateia e desmotiva muitos a continuarem jogando.
    Attached Files
    Last edited by KarthagoBravo; 02-13-2022, 01:11 AM.

Concordo plenamente com sua opinião , acho que pode sim ter novos modos más do que adianta por novo modo sendo que vai retirar um modo que muitos jogam sem lógica nenhuma isso .

Comment

• zV@po
      [email protected] commented
      Editing a comment
      Então eu acho que não a a necessidade de retirar o modo rei da colina que muitos jogadores só sabem jogar esse modo como eu ai se esse modo sair muitos jogadores podem parar de jogo bomber friend e eu creio que não e isso que vocês querem não e verdade? Oque eu sugiro e que vocês criem dois tops globais um de colina e outro de arena assim os dois lados se divertem sem prejudicar o jogo

Originally posted by KarthagoBravo View Post
    Não existe necessidade de retirar o modo Rei da Colina do jogo. Alguns games do mercado tem rankings diferentes para modalidades diferentes. Por que não fazer o mesmo com a Colina? Toda uma comunidade foi criada em torno deste modo. Algumas pessoas só jogam isso, como eu. Algumas pessoas só compram pacotes no jogo, por causa da Colina. Algumas pessoas reclamam de toxicidade nesse modo, mas isso nunca vai deixar de existir, nem aqui nem em qualquer outro jogo. A Colina para alguns é uma forma de balancear o jogo; atualmente a arena é um antro de jogadores que fazem dupla ou trio contra um jogador, o que deixa em desvantagem quem não faz dupla ou quem não é adepto à essa forma tóxica de jogar. Na colina é 2x2, ou seja, uma forma justa de ganhar ou perder. Sugerimos também que coloquem uma penalidade ou um período de espera para os jogadores mudarem de região (ping), para que não cause transtorno em razão do atraso do servidor. Sugerimos também que melhorem o balanço da busca de jogadores — atualmente é comum jogadores com pontuação baixa “caírem”contra jogadores de pontuação alta, o que chateia e desmotiva muitos a continuarem jogando.
    Entendo sua opinião e sim, infelizmente será substituída, mas não inteiramente. Ele se tornará um modo de jogo sem a possibilidade de levantar medalhas, bem como o modo 1vs1 que sairá em breve

Comment

• KarthagoBravo
      KarthagoBravo commented
      Editing a comment
      Sei que a empresa tem suporte suficiente para manter mais de um Ranking ativo de forma simultânea. Não consigo entender como não pensaram nisso…
      Espero que possam ver a relevância das petições que fazemos acerca desse assunto!

Eu não acho que realmente tenha necessidade de tirar um modo 'justo',que os 2 lados possam jogar com igualmente ,não contra duplas ou trios .Se vai ser adicionado um modo novo; que bom! Só que penso que seria muito bom pra todos manterem o modo rei da colina que todos amam...

Comment

We are not yet sure what we will do about the King of the Hill mode. Nothing has been decided yet.
      FAQ
      Perguntas frequentes
      Preguntas frecuentes

Comment

Concordo, estou desinstalando o jogo por causa disso. Irão perder muitos jogadores. Realmente uma decisão estúpida remover o "Rei da Colina" do jogo.

Comment

Originally posted by KarthagoBravo View Post
          I dont renew my pass. I paid pass from 2 years. Without king of hill bomber is boring. BORING
          Last edited by Sabryyy; 03-01-2022, 07:48 PM.

Comment

I loved played with my clan friends

Comment

Originally posted by Maija View Post
              We are not yet sure what we will do about the King of the Hill mode. Nothing has been decided yet.
              Dont u like pass of players? I think so... so reintroduce it pls. I dont play 1vs1 too boring..no friends... worst

Comment

Working...
              X