Announcement

Collapse
No announcement yet.

Partida aos favoritos corressão de um bug e uma sugestao para os banimento de hacker

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Partida aos favoritos corressão de um bug e uma sugestao para os banimento de hacker

1:tem uma coisa que me encomoda no istorico de partidas,e legal mas vamos fingir que vc faz uma jogada muito boa aí vc vai ver no istorico de partidas mas vai ter um probleminha,se vc continuar jogando aquela partida vai sumir depois ou para encontrar vai demorar então eu queria que vc pudesse adicionar as partidas aos favoritos para não perder mais.
    2:tem um bug quanto vc adiciona alguma roupa, mensagem,etc aos favoritos ela vai ficar um tempo depois se vc olhar de novo vai mostrar que não tem nada podem testar adiciona aos favoritos e depois olha se vai sumir não sei se e só no meu celular mas eu não quero que aconteça no istorico de partidas.
    3:esse vai ser longo sabe quanto vc tá jogando alguma partida que vale ponto e vc encontra um cara chato ou um hacker,a gente vai banilo certo o problema e que a gente não sabe se ele foi banido eu queria que avisasse,mas também eu queria que tivesse a opção de olhar os banimento dou outros.
    EX:vc entra no jogo e tem a opção de olhar o banimento dos outros e vc vai ver se a acusação e verdadeira e a descrição que ele deixou aí depois vc clica no vermelho se a acusação e falsa ou não fez sentido ou verde se e verdadeira, as denuncias vão ser aleatórias(vídeos),aí vc ganha se vc assistir o vídeo completo.
    80%cinco bomberions 15%uma gema
    5%um roleta.
    ​​​​​Bônus:eu queria que tivesse o modo rei da colina clássico.
    Por favor demorei de mais para escrever dá um gostei por favor

Olá!
    1. O histórico de partidas é salvo por um tempo limitado em nossos servidores. Se você quiser salvar uma partida, você deve fazer um vídeo de captura de tela
    2. As roupas não são salvas no servidor. Se você desinstalar o jogo, você também excluirá as roupas
    3. Se alguém for um hacker ou banido do jogo, não poderá participar das partidas. Eles são banidos automaticamente.

Hello!
    1. Match history is only saved for a limited time on our servers. If you want to save a match you should take a screen capture video
    2. Outfits are not saved on the server. If you uninstall the game you also delete the outfits
    3. If someone is a hacker or banned from the game they can't play in the matches. They are automatically banned.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Working...
    X