Announcement

Collapse
No announcement yet.

Paletas de cores no bomber friends?

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Paletas de cores no bomber friends?

Olá Bomber friends estou aqui para perguntar uma coisa vocês pretende adicionar paleta de cores no jogo vou dar um exemplo eu achei uma cor na internet que eu gostei muito então eu pego o código daquela cor e boto no lugar de cores dentro do jogo tem um exemplo na foto para ficar mais específico eu quero pintar meu cabelo aí eu não sei que cor eu uso aí eu achei uma cor na internet que me chamou atenção eu pego o código daquela cor e coloco dentro do jogo vocês pretendem fazer isso?

​​​Maija
    Emiilia
    Attached Files
    Last edited by tripokill; 08-02-2022, 12:03 AM.

Originally posted by tripokill View Post
    Olá Bomber friends estou aqui para perguntar uma coisa vocês pretende adicionar paleta de cores no jogo vou dar um exemplo eu achei uma cor na internet que eu gostei muito então eu pego o código daquela cor e boto no lugar de cores dentro do jogo tem um exemplo na foto para ficar mais específico eu quero pintar meu cabelo aí eu não sei que cor eu uso aí eu achei uma cor na internet que me chamou atenção eu pego o código daquela cor e coloco dentro do jogo vocês pretendem fazer isso?

​​​Maija
    Emiilia
    Essa opção seria interessante, esta já será a decisão dos desenvolvedores do jogo. Ao meu gosto, eu adoraria experimentá-lo, mas eu acho que se fosse muito útil, porque na verdade, você já pode escolher mais ou menos, sem a necessidade de códigos, a cor que você prefere com a edição da cor.

Comment

• tripokill
      tripokill commented
      Editing a comment
      mas aí que tá demora muito e às vezes você tem que aumentar o brilho depois escurecer para ficar no tom de cor que você quer, já você procurando uma cor que você gostasse e pudesse botar no jogo seria ótimo porque você não ia perder muito tempo ajustando entendeu?

Sim, e eu entendo você, algo assim poderia ser adicionado, mas como eu digo, é decisão dos desenvolvedores.

Comment

• tripokill
      tripokill commented
      Editing a comment
      Entendi então vou aguardar a decisão
Working...
X