Announcement

Collapse
No announcement yet.

New avatar category

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• New avatar category

Hmmm.. avatars: what about

WALKING POSES!:
    walking poses is how you walk, now there are 2, yes. 2 Differend walking poses:
    1: Normal walking
    2: Zombie (legendary body)

now: these will NOT be easy to get..
    these are my walking poses idea from now:
    2: zombie (already in game)
    2 fly: with the legs.. you know.. flying! (!LEGENDARY!)
    3: crawling

Bom dia gostaria de uma resposta de vcs pois meu avatar esta com tempo de jogo atrasado pois coloco bombas para travar o outro jogador e eles aempre passam por minhas bombas minha internet e boa 50 Mb este não e problema agora aguardo de vcs uma resposta pois perdi uns 1.000 pontos ou mais por isto agora por favor gosto muito do jogo mais tenho esta desvantagem q me prejudica muito sempre q tem um escudo no inicio do jogo coloco uma bomba para travar o outro adversario e ele atravessa e me mata sempre em todos os anos jogando agora cansei sempre falo q o jogo e bom varios amigos tem porque falei q e bom me ajuda ai por favor não vai no meu ultimo jogo e verão vou aguardar uma resposta.grato

Comment

• _/Just!n\_
      _/Just!n\_ commented
      Editing a comment
      Desculpe, mas eu não sou um criador da equipe Bomber Friends! seria um sonho! Basta perguntar a Maija!
      (Translate google)

Sorry, but I am not a creator of the Bomber Friends team! it would be a dream! Just ask Maija!

Me gustaría que a cada persona, una vez que ya se pasen los eventos, no les dejen entrar a los eventos, por qué muchas personas lo hacen arruinando la experiencia del juego, y causa frustración a muchos jugadores, insitando a los jugadores a dejar el juego

Comment

• _/Just!n\_
      _/Just!n\_ commented
      Editing a comment
      ¿Quiere decir que cuando la gente tiene 12 victorias y luego sigue jugando, se detiene? ¡Explícalo un poco mejor por favor! y pregúntale a Maija, no a mí. ¡No soy un desarrollador del Bomber Team!

Do you mean that if people have 12 wins and then play on that they stop, say that they can no longer continue? please explain a little better! and ask Maija not me I am not a Developer of the Bomber Team!
Working...
X