Announcement

Collapse
No announcement yet.

bomba que poderia vir para o jogo Bomber friends

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• bomba que poderia vir para o jogo Bomber friends

Maija EDAN Emiilia, eu vi algumas foto que o pessoal fez que poderia chegar para o jogo só que ninguém viu eles por causa que ele não botou o nome dois desenvolvedores aí eu vi eu achei legal e queria trazer para vocês, primeiro bomba Coelho essa bomba seria Raro está aí o design dela vocês podem até dar um retoque para ela ficar melhor ou fazer igual tá na foto bom é isso o segundo eu posto depois que é do outro desenho, mais bota aí se você gostou
    Attached Files

Top ficou legal poderia entra no bomber friends oficial

Comment

Originally posted by tripokill View Post
      Maija EDAN Emiilia, eu vi algumas foto que o pessoal fez que poderia chegar para o jogo só que ninguém viu eles por causa que ele não botou o nome dois desenvolvedores aí eu vi eu achei legal e queria trazer para vocês, primeiro bomba Coelho essa bomba seria Raro está aí o design dela vocês podem até dar um retoque para ela ficar melhor ou fazer igual tá na foto bom é isso o segundo eu posto depois que é do outro desenho, mais bota aí se você gostou
      muito bom eu gostei! A bascoa é uma data que eu gosto muito!

Comment

• tripokill
        tripokill commented
        Editing a comment
        Canal hakai 23, Nem ferrando eu te conheço hakai 23 sou inscrito do teu canal mano você gostou tem chance de chegar para o jogo
        Last edited by tripokill; 11-23-2020, 03:33 AM.

tripokill Bom, não sou eu quem decide oque será colocado no jogo. Tudo depende do tema e da decisão da equipe bomber friends!

Comment

Working...
      X