Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sugestões do XP

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestões do XP

Maija EDAN Emiilia, Olá eu andei pensando sobre o XP ele é uma coisa que demora muito se conseguir por causa que você consegue subindo o nível de carta eu acho que só então eu tenho uma sugestão por quê quando você ganha uma partida na arena você ganha uma quantidade razoável por quê o XP ele só consegue subindo nível de carta e às vezes a carta são muito caras então se cada partida que você ganhasse na arena uma quantidade de XP razoável eu tenho certeza que os jogadores de amigos do Bomber ficariam muito feliz

Pero el punto es como mejoras la carta, si no ganarás xp por partida nunca llegarás a mejorar la carta, o eso entendí XD
    EDAN

Comment

• tripokill
      tripokill commented
      Editing a comment
      EDAN desculpa mas não entendi o seu idioma

• EDAN
      EDAN commented
      Editing a comment
      desculpe às vezes esqueço que não falamos todos a mesma língua
      O que eu queria dizer é que, mas a questão é como você melhora o cartão, se você não ganhar XP por jogo, você nunca conseguirá melhorar o cartão, ou então eu entendi o XD

• tripokill
      tripokill commented
      Editing a comment
      EDAN, é porque eu tava pensando o XP ele consegue em carta e baú mas carta tem horas que ela fica muito caro e no baú só vem 7 XP então eu tava pensando porque cada vitória na arena você não ganha uma quantidade de XP razoável

EDAN, é porque eu tava pensando o XP ele consegue em carta e baú mas carta tem horas que ela fica muito caro e no baú só vem 7 XP então eu tava pensando porque cada vitória na arena você não ganha uma quantidade de XP razoável

Comment

• tripokill
      tripokill commented
      Editing a comment
      EDAN, é verdade, você tem como conseguir contato com Maija eu já tentei mas ela parece que ignora eu boto o nome dela para falar desse assunto mas não tem resposta

• EDAN
      EDAN commented
      Editing a comment
      capaz que maija tem muito o que falar com os desenvolvedores e por isso ela não está ativa, mas ela ainda vai responder, você só tem que ter paciência ela é só uma no fórum

• tripokill
      tripokill commented
      Editing a comment
      EDAN, é deve ser difícil tá bom vou ter paciência deve ser muita coisa que vai vir para o jogo
Working...
X