Announcement

Collapse
No announcement yet.

Medieval Quest Challenge mode / Modo desafio

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Medieval Quest Challenge mode / Modo desafio

Have you played Medieval Quest but can't see the portal for the Challenge mode?

The portal doesn't appear to players who have cheated in passing the levels. If you want to play the challenge more you need a player profile that doesn't have any cheats on it.

"But I didn't cheat"! If you have all packs open without paying for them your player profile is tagged as cheater.

Você já jogou Medieval Quest, mas não consegue ver o portal para o modo de desafio?

O portal não aparece para jogadores que trapacearam ao passar de nível. Se você quiser jogar o desafio mais, você precisa de um perfil de jogador que não tenha nenhum cheats nele.

"Mas eu não trapaceei"! Se você tiver todos os pacotes abertos sem pagar por eles, seu perfil de jogador é marcado como trapaceiro.

¿Has jugado a Medieval Quest pero no puedes ver el portal del modo desafío?

El portal no aparece para los jugadores que han hecho trampa al pasar los niveles. Si quieres jugar más el desafío, necesitas un perfil de jugador que no tenga trampas.

"¡Pero no hice trampa!" Si tienes todos los sobres abiertos sin pagar por ellos, tu perfil de jugador se etiqueta como tramposo.
    Last edited by Maija; 02-03-2021, 01:44 PM.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Ou seja, vocês tem remorso de players que conseguiram contas com todos os níveis offline desbloqueados? Porque essas contas só eram possíveis de serem criadas ANTES DE 2018, que é meu caso, e porque essa punição tão tosca? Eu prefiro muito mais que voltem meu modo offline pro nível 1 e que eu passe tudo do offline do 0, ao invés de NUNCA MAIS ser possível jogar esse modo na versão desafio.

Mesmo tendo a conta com o modo offline desbloqueado, gastei dinheiro e pretendia comprar passe de temporada no futuro, mas vocês me desanimaram. Punição sem sentido, ao invés de resetar o modo offline dos jogadores que fizeram isso, vocês simplesmente impedem que esses jogadores JOGUEM.

Engraçado que, pra quem fez esse bug recente pra atingir o rank global vocês não fizerem nada, esses que atrapalham outras pessoas de conquistarem o rank... Mas pra quem tem uma conta de antes de 2018 que só jogava pra divertir, visto que era um jogo que dependia só do VS AMIGOS, ahhh... Aí vocês dão um jeito de foder com eles. Mas tá de boa, obrigado HyperKani.

Comment

• Maija
      Maija commented
      Editing a comment
      It is not a punishment. The players who used cheats prior 2018 broke their player profiles themselves. Figuring out how to fix cheaters' profiles is not our top priority. There are other more important things to do. Maybe we'll have time to figure out something later on.

And if a player plays bomber friend for a very long time and he won all the packages, then how will the account be marked?

Comment

• Maija
      Maija commented
      Editing a comment
      Players were only able to cheat the Packs before 2018.
Working...
X