Announcement

Collapse
No announcement yet.

Progresso do jogo perdido!

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Progresso do jogo perdido!

Quando você está logado no jogo com sua conta do Google, o progresso do jogo é salvo na nuvem do Google.

1. Certifique-se de ter o jogo oficial Bomber Friends da Google Play Store e é atualizado para a versão mais recente. Usar hacks, mods de apk ou compartilhar uma conta com alguém pode causar problemas com os dados do seu jogo.

2. Certifique-se de que seus apps do Google Play estão atualizados, sua data e hora no telefone estão corretas e sua conexão com a Internet está funcionando.

3. Reinicie o seu telefone e abra o jogo Bomber Friends. Vá para configurações - suporte - sincronizar o progresso - baixar o progresso da nuvem.

NOTA! Desinstalar o jogo exclui todos os dados do jogo do dispositivo. Se você não estava logado no jogo, seus dados do jogo não são salvos na nuvem do Google.

Problemas com o progresso da Arena? Vá para a tela da Arena. Toque no círculo verde ao lado do nome do seu jogador. Vincular conta do Google. Escolha a opção para restaurar o progresso do jogo antigo.

(Traduzido com o Google)
    Last edited by Raisa; 10-31-2018, 09:26 AM.

Ayuda perdí mi avance hace dos meses , cuando fui a probar la nueva actualización del juego pero al entrar me di cuenta que mi avance como de un mes se había borrado entonces fui a la nube para recuperar mi avance , pero al ver la fecha de guardado era de ese momento (el mismo minuto)
    entonces ya no pude recuperar mi avance .
    Así como hace un mes atrás quise crearme otra cuenta de bomber friends pero al ver que no funciono regrese a mi cuenta pero creo que desde ahí mi cuanta no se afirmo bien al juego ,..... así yo intente ir a la anterior cuenta para ver si ahí estaba pero ya no estaba , pliz atudenme a recuperarlo
    ​​​​​​​

Comment

Eu perdi várias coisas no jogo eu tinha muita coisa aí fiquei sem jogar e quando voltei n tinha nada e já tentei de tudo mas não recupero minhas coisas

Comment

Meu jogo não estava logando em nenhum servidor, desinstalei o app. Quando instalei novamente não apareceu o pack novo do verão que já tinha conquistado.

Comment

Comment

boa tarde meus dados estavam salvo na nuvem porem eu fiz reboot no celular e quando eu reinstalei o jogo meus dados não carregaram somente minha patente gostaria de todos os meus packs novamente pois eu adquiri ele comprando na loja

Comment

Originally posted by hyperkani View Post
              Quando você está logado no jogo com sua conta do Google, o progresso do jogo é salvo na nuvem do Google.

1. Certifique-se de ter o jogo oficial Bomber Friends da Google Play Store e é atualizado para a versão mais recente. Usar hacks, mods de apk ou compartilhar uma conta com alguém pode causar problemas com os dados do seu jogo.

2. Certifique-se de que seus apps do Google Play estão atualizados, sua data e hora no telefone estão corretas e sua conexão com a Internet está funcionando.

3. Reinicie o seu telefone e abra o jogo Bomber Friends. Vá para configurações - suporte - sincronizar o progresso - baixar o progresso da nuvem.

NOTA! Desinstalar o jogo exclui todos os dados do jogo do dispositivo. Se você não estava logado no jogo, seus dados do jogo não são salvos na nuvem do Google.

Problemas com o progresso da Arena? Vá para a tela da Arena. Toque no círculo verde ao lado do nome do seu jogador. Vincular conta do Google. Escolha a opção para restaurar o progresso do jogo antigo.

(Traduzido com o Google)
              Nao estou conseguindo alguem pode me ajudar

Comment

Nao estou conseguindo recuperar meu progresso do meu jogo voces podem me ajudar

Comment

Working...
                X