Announcement

Collapse
No announcement yet.

Progresso do jogo perdido!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Progresso do jogo perdido!

    Quando você está logado no jogo com sua conta do Google, o progresso do jogo é salvo na nuvem do Google.

    1. Certifique-se de ter o jogo oficial Bomber Friends da Google Play Store e é atualizado para a versão mais recente. Usar hacks, mods de apk ou compartilhar uma conta com alguém pode causar problemas com os dados do seu jogo.

    2. Certifique-se de que seus apps do Google Play estão atualizados, sua data e hora no telefone estão corretas e sua conexão com a Internet está funcionando.

    3. Reinicie o seu telefone e abra o jogo Bomber Friends. Vá para configurações - suporte - sincronizar o progresso - baixar o progresso da nuvem.


    NOTA! Desinstalar o jogo exclui todos os dados do jogo do dispositivo. Se você não estava logado no jogo, seus dados do jogo não são salvos na nuvem do Google.


    Problemas com o progresso da Arena? Vá para a tela da Arena. Toque no círculo verde ao lado do nome do seu jogador. Vincular conta do Google. Escolha a opção para restaurar o progresso do jogo antigo.

    (Traduzido com o Google)
    Last edited by Raisa; 10-31-2018, 09:26 AM.

  • #2
    Ayuda perdí mi avance hace dos meses , cuando fui a probar la nueva actualización del juego pero al entrar me di cuenta que mi avance como de un mes se había borrado entonces fui a la nube para recuperar mi avance , pero al ver la fecha de guardado era de ese momento (el mismo minuto)
    entonces ya no pude recuperar mi avance .
    Así como hace un mes atrás quise crearme otra cuenta de bomber friends pero al ver que no funciono regrese a mi cuenta pero creo que desde ahí mi cuanta no se afirmo bien al juego ,..... así yo intente ir a la anterior cuenta para ver si ahí estaba pero ya no estaba , pliz atudenme a recuperarlo
    ​​​​​​​

    Comment


    • #3
      Eu perdi várias coisas no jogo eu tinha muita coisa aí fiquei sem jogar e quando voltei n tinha nada e já tentei de tudo mas não recupero minhas coisas

      Comment


      • #4
        Meu jogo não estava logando em nenhum servidor, desinstalei o app. Quando instalei novamente não apareceu o pack novo do verão que já tinha conquistado.

        Comment


        • #5

          Comment


          • #6
            boa tarde meus dados estavam salvo na nuvem porem eu fiz reboot no celular e quando eu reinstalei o jogo meus dados não carregaram somente minha patente gostaria de todos os meus packs novamente pois eu adquiri ele comprando na loja

            Comment


            • #7
              Originally posted by hyperkani View Post
              Quando você está logado no jogo com sua conta do Google, o progresso do jogo é salvo na nuvem do Google.

              1. Certifique-se de ter o jogo oficial Bomber Friends da Google Play Store e é atualizado para a versão mais recente. Usar hacks, mods de apk ou compartilhar uma conta com alguém pode causar problemas com os dados do seu jogo.

              2. Certifique-se de que seus apps do Google Play estão atualizados, sua data e hora no telefone estão corretas e sua conexão com a Internet está funcionando.

              3. Reinicie o seu telefone e abra o jogo Bomber Friends. Vá para configurações - suporte - sincronizar o progresso - baixar o progresso da nuvem.


              NOTA! Desinstalar o jogo exclui todos os dados do jogo do dispositivo. Se você não estava logado no jogo, seus dados do jogo não são salvos na nuvem do Google.


              Problemas com o progresso da Arena? Vá para a tela da Arena. Toque no círculo verde ao lado do nome do seu jogador. Vincular conta do Google. Escolha a opção para restaurar o progresso do jogo antigo.

              (Traduzido com o Google)
              Nao estou conseguindo alguem pode me ajudar

              Comment


              • #8
                Nao estou conseguindo recuperar meu progresso do meu jogo voces podem me ajudar

                Comment

                Working...
                X