Announcement

Collapse
No announcement yet.

Comprei um pack mas não o recebi!

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Comprei um pack mas não o recebi!

1. Vá para Configurações - Suporte - Progresso de sincronização - Baixar progresso da nuvem.

2. Vá para Personalizar e vista-se em uma roupa do pack que você acaba de comprar. Tire uma captura de tela.

3. Procure no seu email a mensagem de confirmação que você recebeu quando fez a compra. Tire uma captura de tela.

4. Vá para Configurações - Suporte - Progresso de sincronização - Relatar problema. Mande-nos uma mensagem de e-mail, explique o problema e anexe as capturas de tela.

Para enviar um relatório de problema com sincronização: Toque no ícone de círculo no canto inferior esquerdo da tela inicial do Bomber Friends para abrir as Configurações. Vá para suporte - progresso de sincronização - relatar problema. Abre o email e escreve-nos uma mensagem. Certifique-se de não escrever sobre o seu número de ID do Google ou excluir qualquer parte do texto incluído na mensagem.

Click image for larger version  Name:	ohjeet.png Views:	1 Size:	267.5 KB ID:	3902
    Last edited by Emilia; 07-18-2018, 09:09 AM.

eu pedir os meus diamantes eu queria de volta, eu ia comprar um pacote de pack

Comment

Working...
    X