Announcement

Collapse
No announcement yet.

O que fazer se você não conseguir passar do nível?

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• O que fazer se você não conseguir passar do nível?

Alguns dos níveis são mais difíceis do que outros. Não há níveis impossíveis no jogo. Não desista rápido demais!

Primeiro verifique os objetivos do nível.
    Em seguida, verifique se você tem as melhores gemas possíveis para o nível, você pode precisar de alguns power-ups específicos.
    Às vezes, há dicas sobre a passagem do nível nas bolhas do discurso. Se houver um comerciante ou um robô amigavel no nível, fale com ele.
    Você sabe como chutar? Você sabe como empurrar?

Se você falhar em um nível repetidamente, você começa a ganhar corações extras. Se você morrer, poderá comprar vidas extras ou assistir a um anúncio para continuar jogando.

Quer falar com alguém sobre o nível? Você pode criar um tópico aqui no fórum ou verificar se alguém perguntou sobre o mesmo nível antes. Lembre-se de adicionar o número do nível ao tópico.

Nao consigo pasaar do nivel 300 .. Como matar o fantasma???

Comment

• Anderson S
      Anderson S commented
      Editing a comment
      Você mata ele no laser.

Fofah ! veja o vídeo no YouTube !! Da fase 300 !! Pra mim deu certo , vc vai conseguir ok^ boa sorte ✌
    Last edited by Anderson S; 04-06-2019, 10:12 AM. Reason: Se você morasse perto de mim! eu passaria para você na boa.

Comment

Eu tentei pasaar da fase 30 da missão de inverno mais quando eu chego no final que mato todos os bonecos so aparece uma chavinha.. oque faco

Comment

Nao consigo passar da fade 30 da missao de inverno pq mesmo matando os bonecos de neve so aparecem 1 chave .... sempre renho que desistir pq quando acaabo toda a fase fica faltando as chaves

Comment

Fofah Não sei te informar sobre isso^^
          eu passei de boa , não sei pq está acontecendo isso com você.

Comment

Olá! Houve um bug no jogo após a última atualização e algumas chaves estavam faltando. O problema foi corrigido. Você só precisa se certificar de que instalou a atualização mais recente. (Traduzido com o Google)

Hello! There was a bug in the game after the last update and some keys were missing. The issue has been fixed. You just need to make sure you have installed the latest update.
            FAQ
            Perguntas frequentes
            Preguntas frecuentes

Comment

Working...
            X