Announcement

Collapse
No announcement yet.

Moedas perdidas!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Moedas perdidas!

    Quando você está logado no jogo com sua conta do Google, o progresso do jogo é salvo na nuvem do Google. Às vezes, pode haver erros de sincronização, por exemplo, se você jogar em vários dispositivos. Se suas moedas estiverem faltando, siga estas etapas:

    1. Verifique se você comprou alguma coisa acidentalmente e se há mais alguma coisa faltando também
    2. Vá para configurações - suporte - progresso de sincronização - baixar progresso da nuvem
    3. Verifique suas moedas e faça um screenshot
    4. Vá para a tela inicial do Bomber Friends e toque na sua classificação no canto superior direito. Toque no ícone da coroa para abrir a Pontuação do Google. Tire uma captura de tela de todos os seus pontos do Google Score.
    5. Vá para configurações - suporte - progresso de sincronização - relatar problema e envie um email. Anexe as capturas de tela. Explique o que aconteceu e quantas moedas você está perdendo.

    Após estas etapas, envia todas as informações necessárias para o suporte do Bomber Friends. Você receberá uma resposta em alguns dias. Por favor, não pule nenhuma etapa ou vamos pedir você a repetir as etapas.

  • #2
    Olá , eu fiquei um tempo sem jogar , voltei ... E minhas moedas desapareceram ! Oque houve ?

    Comment

    Working...
    X