Announcement

Collapse
No announcement yet.

Alguém tá atravessando bombas ou paredes?

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém tá atravessando bombas ou paredes?

Se você vir alguém atravessando paredes ou bombas, é por causa do atraso/lag na conexão de internet. Isso significa que os jogadores não estão em sincronia.

Há barras sob a bandeira de cada jogador. Três barras verdes significam que a conexão está boa. Se algum dos jogadores tiver barras amarelas ou vermelhas, há problemas de conexão.

Se um jogador tiver problemas de conexão, ele/ela vai ver o ícone de conexão perdida na tela. Se você vir esse ícone, você devia verificar se a sua internet está funcionando e se você está jogando na região com o menor ping.

Click image for larger version

Name:	connection.png
Views:	116
Size:	13.2 KB
ID:	3715

Toca no ícone de globo no canto superior esquerdo na tela inicial do modo Vários jogadores. Ali se pode ver todas as regiões. Um ping menor significa menos atraso/lag.

Click image for larger version

Name:	ping.png
Views:	105
Size:	83.7 KB
ID:	3716

Meu ping fica 6, mesmo assim alguns jogadores de ranking muito alto atravessam bombas ou matam instantaneamente ao jogar blocos, esse é o principal motivo de eu ficar puto de ser obrigado a participar de uma partida com jogadores a partir de 3000 de ranking, eles tem uma conexão privilegiada com o servidor, eu tenho ping 6 e ocorre isso, imagino que esses tenham ping 1 ou 2

Comment

Working...
    X