Announcement

Collapse
No announcement yet.

Balanceamento da arena

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• EDAN
    replied
    Sobre el tema de los equipos en la arena, la verdad son los jugadores que no pueden ver a otro llegar, por lo tanto tiran todas las cartas posibles y hacen equipo para que no juegues, lo que deberían hacer es cambiar la longitud de la explosión de la fila de bombas, porque la verdad ya ni se mueven para ganar, deberían hacer que la fila de bombas tenga una explosión hasta de 3 que sería lo máximo, porque la verdad es imposible esquivar eso teniendo una explosión de 7 o incluso llega hasta 10

Leave a comment:

• xJNRx ST
    replied
    Eu entendo o que pretendem fazer com o jogo, mas quando o pessoal chegava em 10k era mais divertido para todos, porque a intenção do jogo é jogar para se divertir, mas quando caímos com jogadores muito fortes fica estressante, fica complicado. Eu mesmo jogo de teimoso rsrs.
    deveriam rever isso de balanceamento...

​​​​​​Outro assunto também muito comentado são os eventos.
    Já tiveram várias pessoas que tocaram no assunto de quem ganha evento não poder mais participar. Porque existem pessoas que realmente atrapalha outros de ganharem.
    E isso são coisas que realmente chatea bastante o pessoal.
    deveriam também rever as bombas com efeito de explosão, várias delas que podem colocar efeito que são bombas antigas porém não colocam.
    Enfim, só um Emília.
    Muito obrigado por me responder

Leave a comment:

• Emiilia
    replied
    É lamentável que algumas pessoas fazem times para matar os outros. Se você vir alguém mantando o emote de coração, é melhor matar essa pessoa primeiro.

Sempre tentamos melhorar o sistema de correspondência para que jogadores do mesmo nível jogassem juntos, mas às vezes não há jogadores de mesmo nível suficientes online. Então, às vezes pessoas dos níveis diferentes jogam juntos. Para tornar essas partidas mais justas, as medalhas de ganho e perda são equilibradas com base em contra quem você está jogando.

Leave a comment:

• xJNRx ST
    started a topic Balanceamento da arena

Balanceamento da arena

Bom dia .. venho por meio deste informar sobre o balanceamento da arena... Algumas pessoas que eu conheço estão deixando de jogar pela dificuldade que estão encontrando em subir medalhas para ganhar as recompensas. Com esse novo nivelamento da arena, muitos membros fortes e conhecidos estão caindo juntos e fazendo dupla para matar os outros adversário, e isso está ficando casa vez mais recorrente e sinceramente muito chato. Deveriam rever isso e voltar da forma que era antes, menos equilíbrio porém mais fácil e divertido. Espero que reconsiderem..
Working...
X