Announcement

Collapse
No announcement yet.

Falta de respeito com o jogador

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Falta de respeito com o jogador

Várias pessoas querendo oque é seu de direito, não gastei nada com esse jogo mas conquistei várias coisas nele, sou do tempo em que os packs de neve e caveira era praticamente grátis e eu consegui eles tirando os outros itens que comprei no jogo, não tenho provas disso mas peço que vocês investiguem pq a culpa não é minha não sabia q as coisas deixariam de estar lá... só quero minhas coisas de volta pq é falta de consideração com quem é um player antigo e está voltando a jogar

Olá! Se você não jogou entre agosto de 2018 e fevereiro de 2019, perdeu o período de transição para o novo sistema de economia de nuvem. Você pode nos enviar uma mensagem das configurações do jogo usando o botão "ajuda nas compras" e explicar quais pacotes estão faltando.
    (Traduzido com o Google)

Hello! If you haven't played between August 2018 and February 2019 you have missed the transition period to the new cloud save system. You can send us a message from the game settings using the the button "help with purchases" and explain which packs you are missing.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Working...
    X