Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pode-se comprar uma conta de outro jogador?

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Pode-se comprar uma conta de outro jogador?

Bom, hoje no grupo de Whatsapp recebi uma mensagem de um homen querendo upar a conta do pessoal, cobrando um preço determinado na quantia de troféus que o interessado desejar, eu acho isso bem errado até por quê temos que evoluir sozinhos aprendendo com o erro, o Nick dele no jogo e Astrix EvZ, Nome Real e Carlos.

Isso não é errado. Vai dá concepção de cada. Se você não quer, então basta não pagar e nem se envolver. A equipe da Hyperkani não tem nada a ver com isto e tão pouco deverá tomar uma atitude por isso. O que mais ocorrem em jogos onlines com sistemas de ranks são pessoas tentando lucrar por ter habilidades a mais que outros. Se pegar outros milhares de jogos, verá pessoas com esse mesmo pensamento.
    Não é errado e nada deve ser feito contra ele.

Edit: Fazendo uma breve edição aqui, você devia apagar/ocultar os números e nomes das pessoas.

Comment

O log do nosso jogo passa pelos jogos do Google Play. Se você quer o perfil de alguém, precisa basicamente comprar a conta do Google dessa pessoa. Não tenho certeza de como o Google reage a isso. É muito arriscado - a pessoa que o vendeu pode facilmente recuperar a conta e alterar a senha. Não assumiremos nenhuma responsabilidade se os jogadores fizerem algo assim. Não é muito inteligente comprar contas.
      (Traducido com o Google)

The log in our game goes through Google Play games. If you want someone's player profile you need to basically buy the Google account from that person. I'm not sure how Google reacts to that. It is very risky - the person who sold it can easily claim the account back and change the password. We won't take any responsibility if players do anything like this. It is not very smart to buy accounts.
      FAQ
      Perguntas frequentes
      Preguntas frecuentes

Comment

Working...
      X