Announcement

Collapse
No announcement yet.

História do Bomber Friends

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• História do Bomber Friends

Olá, venho representando a equipe do Pluf "ElMixPluf" canal famoso com conteúdo bastante interessante de Bomber Friends.
    Eu venho aqui a um pedido do dono do canal, que veio a ter uma idéia para um vídeo histórico jamais visto antes no YouTube, que tal vídeo faria fãs ver o Bomber Friends de outra forma, pois depois das atualizações desde novembro de 2018 muitos deixaram de amar o game por falta de insentivo.
    O vídeo se trata de contar a história toda por trás do jogo, tudo que já passaram as crises as reviravoltas mais que uma Wikipédia entende?
    Um vídeo revolucionário onde todos abrirão mais os olhos e apoiarão mais o jogo envés de críticar.

Eu peço simplesmente mais informações sobre o mesmo, exemplo: relatos de funcionários, datas de criação etc...
    Como conseguiram passar por cima das dificuldades, esse tipo de coisa, só pesso isso e uma autorização da hyperkani é claro.

Canal elmixpluf garante um bom vídeo sem violações de direitos garante uma visão diferente para antigos e novos players Do melhor game de bombas da atualidade.

Olá! Eu posso tentar responder qualquer pergunta que você possa ter. Contanto que você não represente um canal que tenha vídeos hackers sobre Amigos Bomber.
    O número de jogadores está aumentando de forma constante. A única coisa que poderia ser chamada de crise foram os problemas com hackers que nos fizeram parar de trabalhar em qualquer outra coisa e nos concentramos em bloquear hacks. Isso nos fez perder melhorias e adicionar coisas novas no jogo. (Traduzido com o Google)

Hello! I can try to answer any questions you might have. As long as you don't represent a channel that has hacking videos about Bomber Friends.
    The number of players is actually rising steadily. The only thing that could be called a crisis were the problems with hackers that made us stop working on anything else and concentrate on blocking hacks. It made us behind in making improvements and adding new things in the game.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Entendo!
      Ta tudo ok com o canal de acordo com os requisitos que você citou, qual a melhor forma de entrar em contato? Para enviar as perguntas e combinarmos melhor todas informações as que podem ir ao vídeo.
      Tenho contato pelo WhatsApp +55 81 998633975.
      Se achar melhor está aí meu contato, mas fica a seu critério escolher a melhor forma da equipe ElMixPluf entrar em contato.
      Aguardo resposta...
      ​​​​​

Comment

Eu nao falo portugues. Eu preciso traduzir tudo com o Google. Portanto, a maneira mais fácil é usar alguma forma de escrita em que eu possa copiar e colar no Google Tradutor. Fórum é bom para mim. A atualização foi lançada no yeasterday e estou um pouco ocupada. Mas eu vou voltar para você assim que puder. (Traduzido com o Google)

I don't speak portuguese. I need to translate everything with Google. Therefore the easiest way is to use some form of writing where I can copy and paste to Google Translate. Forum is fine for me. The update was released yeasterday and I am a bit busy. But I'll get back to you as soon as I can.
        FAQ
        Perguntas frequentes
        Preguntas frecuentes

Comment

Ok então!
          Irei elaborar algumas perguntas sobre a história do Bomber Friends pra colocar no vídeo,a sim que estiver prontas deixarei aqui obrigado.

Comment

Working...
          X