Announcement

Collapse
No announcement yet.

Insistência em aparecer jogadores com mais de 1000 medalhas nas partidas

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Insistência em aparecer jogadores com mais de 1000 medalhas nas partidas

Já reclamei muito disso aqui e nunca obtive solução, acabo jogando muito menos o jogo e mesmo me arrependendo de já ter gasto diheiro algum dia com ele
    Porque a maldita opção de marcar para filtrar jogadoras com muito mais ou muito menos medalhas não está disponível? Estou com vontade de pedir todo dinheiro já gasto de volta, o principal é que quem chega nesses níveis tem conexões insanas e é até covardia jogar com eles, as bombas deles explodem mais rápido e eles passam por cima de nossas bombas

Porque, com tantas atualizações, ainda não adicionaram a opção de eu escolher não jogar com um jogador com 3500 4000 medalhas, filtrar, mesmo que demore mais tempo para aparecer uma partida para mim?

Não há conexão entre ter medalhas e a velocidade da conexão com a internet. Essas duas coisas não têm correlação. São duas coisas separadas que não têm nada a ver uma com a outra.

Problemas com conexão à internet geralmente não têm nada a ver conosco. Os servidores consertam alguns dos problemas de sincronização quando alguns jogadores ficam atrasados nas partidas. Estamos planejando algumas alterações no sistema de criação de partidas em uma atualização futura em breve. Isso não significa que você nunca veria jogadores de medalha alta em suas partidas. É difícil ficar alto em medalhas, o que significa que não há muitos jogadores de medalha alta. Eles nem sempre têm alguém para combinar, não importa quanto tempo esperem.
    (Traduzido com o Google)

There is no connection between being high on medals and the speed of the internet connection. These two things have no correlation. They are two separate things that have nothing to do with each other.

Problems with internet connection have usually nothing to do with us. The servers fix some of the sync problems when some players have lag in the matches. We are planning on some changes in the match making system in a future update soon. It doesn't mean you wouldn't ever see high medal players in your matches. It is hard to get high in medals which means there is not that many high medal players. They don't always have anyone to match with no matter how long they wait.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Working...
    X