Announcement

Collapse
No announcement yet.

Bloco voador com morte instantânea

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Bloco voador com morte instantânea

Enquanto eu jogo bloco e alguns jogadores se defendem jogando bombas antes que se formem, quando alguns jogadores jogam blocos em mim, apesar de saber como me defender, dá morte instantânea e mensagem que algo está errado, não tenho tempo de colocar bombas e fugir, mesmo havendo espaço, esse lag do servidor pra mim é injustificado e acontece tanto no 4G quanto no Wi-Fi com fibra ótica 50mbps espelhada (50mb up e down)
    Em outras coisas não vejo esse lag absurdo, e geralmente essa diferença só acontece com alguns jogadores específicos, na maioria das vezes 4k, mas já tomei dessas até de 1800, não só isso como colocar bombas e ver eles atravessando elas pisando, quando estão com o item escudo

Segue medição no anexo abaixo
    Attached Files

Comment

Eu não consigo entender o que acontece sem ver um vídeo. Soa como problemas de atraso embora. Existe alguma coisa específica que acontece antes de você receber o "algo deu errado". Se houver um bug em algum lugar causando isso, então, haverá algo semelhante a cada caso. (Traduzido com o Google)

I can't really understand what happens without seeing a video. It sounds like lag problems though. Is there anything specific that happens before you get the "something went wrong". If there is a bug somewhere causing this, then there would be something that is similar to each case.
      FAQ
      Perguntas frequentes
      Preguntas frecuentes

Comment

O jogador joga um bloco voador sobre mim, eu sei me defender, mas dependendo de quem joga, o jogo dá essa mensagem instantaneamente e perco pontos como se tivesse morrido, mas pera lá, o bloco não deveria levar um tempo a se formar completamente, a ponto de eu não só sair de lá, como de colocar bombas? E os jogadores que passam por cima de minhas bombas e me matam? E os jogadores que simplesmente do nada, estão parados meio longe e do nada se teleportam pro meu lado metendo bombas?

Comment

Há uma atualização nesta semana que corrige alguns dos problemas de latência / sincronização. Por favor, deixe-me saber se isso continua acontecendo depois de ter instalado a próxima atualização.
          (Traduzido com o Google)

There is an update coming this week that fix some of the lag / sync problems. Please let me know if this keeps on happening after you have installed the next update.
          FAQ
          Perguntas frequentes
          Preguntas frecuentes

Comment

Joguei uma agora que eu fechei o jogador com bombas, deu 1 segundo, atualizou, e quem tava preso no meio das bombas era eu, que isso?

Comment

Aconteceu mais duas vezes, ambas com um jogador 4k, ele jogou o bloco, era só eu por bomba e sair dali, mas...morte instantânea...pqp...

Comment

Talvez isso se perca em parte na tradução, mas eu realmente não entendo o que você está tentando me dizer. Eu preciso de fotos, vídeos ou ambos.
                (Traduzido com o Google)

Maybe it partly gets lost in in translation but I just really don't understand what you are trying to tell me. I need pictures or video or both.
                FAQ
                Perguntas frequentes
                Preguntas frecuentes

Comment

• LGOD_SK
                  LGOD_SK commented
                  Editing a comment
                  She are saying how to pass level 300 of single player
              Working...
              X