Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conexão do Jogo PÉSSIMA!

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Raisa
    replied
    A tela azul não deve ficar mais de 8 segundos. Se isso continuar acontecendo, por favor me avise. Eu preciso ter uma idéia sobre quão grande é o problema (com que frequência isso acontece e assim por diante).
    (Traduzido com o Google)

The blue screen should not stay longer than 8 seconds. If this keeps on happening please let me know. I need to have an idea about how big the problem is (how often does it happen and so on).

Leave a comment:

• Dionisio20
    commented on 's reply
    Rio de Janeiro , Zona oeste , eu jogo varios outros jogos e funcionam perfeitamente!

Quando da problema de conexão com o servidor de vocês essa tela azul fica aparecendo até a hora que eu reinicio o jogo
    é frequente que acontece isso
    Vocês tem alguma solução ?
    Espero sua resposta !

• Noob
    replied
    Dias depois, nenhuma resposta

Leave a comment:

• Noob
    replied
    Tenho o mesmo problema aqui, com fibra ótica de 50mbps up e down, em São Paulo,, capital

Leave a comment:

• Raisa
    replied
    Em que região você joga? Este é um novo problema ou sempre houve problemas com a conexão? Essa tela azul pode permanecer por até 8 segundos quando o jogo espera pelos resultados finais do servidor. Se a conexão for perdida, você receberá uma mensagem de erro. (Traduzido com o Google)

Which region do you play on? Is this a new problem or has there always been problems with the connection? This blue screen can stay up to 8 seconds when the game waits for the end results from the server. If the connection is lost you will get an error message.

Leave a comment:

• Dionisio20
    replied
    Impossível eu ter sido desconectado

Leave a comment:

• Dionisio20
    started a topic Conexão do Jogo PÉSSIMA!

Conexão do Jogo PÉSSIMA!

Sempre jogo com meu amigo aqui em casa ou qualquer outro lugar , so que , a conexão do jogo com a internet é PÉSSIMA , minha internet é de 25mb , não deveria acontecer isso , meu celular tem espaço sobrando e não é esse o problema . ...

E tambem acontece com muitas pessoas

Outra reclamação : as batalhas de eventos , muito caro pra jogar de novo , e nem volta de onde parou , podiam cobrar uns 10 diamantes e voltar de onde parou no evento ...
Working...
X