Announcement

Collapse
No announcement yet.

Filtro mínimo para jogadores

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Filtro mínimo para jogadores

Estou cansado de topar com jogadores de 3000 ou 4000 medalhas em arenas para jogadores com 1800 ou 2000, é um saco porque eles sempre tem todo tipo de vantagem, passam por cima das bombas, coisa que não consigo, sendo impossível luta mano a mano, e as vezes até o jogo atualiza do nada com a gente cercado de bomba, visivelmente causada por uma conexão absurda, e não existe sequer um filtro que eu possa habilitar, sabendo que as partidas poderão demorar mais, pra jogar com jogadores que tenham no máximo 500 medalhas de diferença, quando reclamo em outros lugares me ignoram, então tenho que deixar aqui minha reclamação, as vezes eu caio numa partida onde todos os outros 3 estão acima de 3000 e isso é absurdo, porque a luta é desleal, duvido eles fazerem aquelas coisas com os mesmos itens e a mesma conexão, não existe nada a aprender com eles, além de que tendo dinheiro você tem vantagem até nisso, então pelo amor, criem a opção pra gente filtrar partidas e não cair com eles, chega a ser irritante e desanimador, tira toda a graça do jogo

3 jogadores muito acima do ranking, existem jogadores suficientes pra não misturar assim, porque misturam obrigatoriamente?
    Attached Files

Comment

Quanto mais tempo você esperar pela partida, mais provável é que você acabe em uma partida com jogadores em diferentes medalhas. É melhor cancelar e tocar no botão de batalha novamente. Dessa forma, a pesquisa começa novamente. (Traduzido com o Google)

The longer you have to wait for the match to start the more likely it is that you end up in a match with players on different medals. It is better to cancel and tap the battle button again. That way the search starts again.
      FAQ
      Perguntas frequentes
      Preguntas frecuentes

Comment

Existe alguma chance dessa sugestão chegar aos programadores, eu poder simplesmente marcar que não quero jogar com jogadores com mais, ou com menos de 500 medalhas, por exemplo? Já percebi que esse é o limite de um jogo justo

Comment

A maior parte do feedback e das ideias são apresentadas aos programadores. Nós tomamos as decisões juntos. A questão do matchmaking é um pouco complicada. Um dos problemas é que nem sempre há jogadores suficientes em todas as medalhas que procuram uma partida ao mesmo tempo. Mas mais e mais jogadores participam todos os dias. Pouco a pouco, eles se elevam cada vez mais. Quando houver jogadores suficientes em todas as arenas, o jogo funcionará melhor. (Traduzido com o Google)

Most of the feedback and ideas are presented to the programmers. We make the decisions together. The matchmaking issue is a bit complicated. One of the problems is that there is not always enough players on every medal range looking for a match at the same time. But more and more players join in every day. Little by little they get higher and higher. When there is enough players on all arenas the match making will work better.
          FAQ
          Perguntas frequentes
          Preguntas frecuentes

Comment

Working...
          X