Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sugestão Pra Nova Carta

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestão Pra Nova Carta

Tenho uma sugestão pra uma carta rara, bomba que segue a pessoa , seria ótima essa bomba colocar pra seguir as pessoas por que tem as vezes que sobra 3 pessoa e eles ficam fugindo e dar empate de 3 pessoas e os 3 perdem medalhas seria bom pra não acontecer isso ficar fugindo , e tbm a carta de escuta devia proteger so a pessoa q usou ela, se a pessoa tiver junto com ele não deveria proteger ela tbm por que assim ,1 pessoa cerca 2 juntas e os dois tem carta se um usar vai proteger o outro e o outro vai nem precisa usar carta dele aí vai q sobra ele o o cara q usou a carta ai er cercado pelo cara aí ele ainda tem carta dele pra se salvar aí er chato isso

Oi! Uma bomba que segue uma pessoa? Você quer dizer como um míssil? Ou que anda? Essa é uma ideia interessante. Obrigado! (Traduzido com o Google)

Hi! A bomb that follows a person? Do you mean like a missile? Or that it walks? This is an interesting idea. Thank you!
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Que anda só, que tem nos jogos bomberman , mais só vai atrás do inimigo , se quiser posso conseguir um print dessa bomba ou até vídeo mostrando ela seguindo a pessoa? Ah tbm tenho outra sugestão de carta , de uma bomba remoto que vc explode ela quando QR só aperta no botão pra ela explode tbm posso conseguir print dela

Comment

Working...
      X