Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sala

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Sala

Eu gostei da versão beta show parabéns, mais porque removeram as salas e modo , reversa ,e em equipe , assim er muito paia jogar cm 4 jogadores , as vezes pego o mermo cara direto, e ficar carregando jogo procurando jogo demora as vezes, e num entende esse negócio se arena 1 2 3, a arena 2 só pode jogar cm 400 medalhas e eu vejo pessoa menos q isso e jogar na arena 2 , e tbm invocado q quando ganho batalha , ganho 35, 25, era pra ser num tanto crt , e se ganho 25 , na outra batalha perdo 35 n e justo isso se ganhei 25 , era pra perder os 25 ganhei

Eles tiraram os outros modos só na versão beta pra podermos focar nesse novo modo afim de fazer ajustes e achar bugs, mas quando ele for implantado na versão normal, os outros modos voltarão.
    ​​​​​​Como são poucos players na versão beta, você acaba jogando contra players de outras arenas mesmo, acredito eu que quando for implantado, não será assim.
    Já sobre a perda e o ganho de medalhas realmente está meio difícil de conseguir acumular, mas parece que eles deram uma balanceada nisso nessa última atualização.

Comment

Predadror deu uma boa resposta. Esses problemas são apenas porque é a versão beta. Na versão de lançamento, estes não são mais problemas. Obrigado por jogar! (Traduzido com Google)

Predadror gave a good answer. These problems are only because it is the beta version. In the release version these are not problems anymore. Thank you for playing!

FAQ
      Perguntas frequentes
      Preguntas frecuentes

Comment

Working...
      X