Announcement

Collapse
No announcement yet.

Idéias de temporadas

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Idéias de temporadas

Bomber Friends O que acha de uma temporada de vikings, bárbaros ou samurais, ninjas. E também colocar coisas relacionados a monstros mitológicos em temporadas de tema fantasia.

Olá!
    Haverá algumas criaturas com tema de fantasia na temporada de fevereiro de 2021. Também pensei em uma temporada Viking. No entanto, a temporada de piratas que tivemos não foi muito popular. Talvez os vikings sejam mais legais do que os piratas?
    (Traduzido com o Google)

Hello!
    There will be some fantasy themed creatures in February 2021 season. I've also thought about a Viking season. However, the Pirate season we had was not very popular. Maybe Vikings are cooler than pirates?
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

Bomber Friends E se na arena tivesse um amigo,mascote não sei que auxilia o jogador nas batalhas.O que acha?

Comment

Originally posted by Maija View Post
        Olá!
        Haverá algumas criaturas com tema de fantasia na temporada de fevereiro de 2021. Também pensei em uma temporada Viking. No entanto, a temporada de piratas que tivemos não foi muito popular. Talvez os vikings sejam mais legais do que os piratas?
        (Traduzido com o Google)

Hello!
        There will be some fantasy themed creatures in February 2021 season. I've also thought about a Viking season. However, the Pirate season we had was not very popular. Maybe Vikings are cooler than pirates?
        Eu não sei, vocês vêem se dar certo ou não colocar uma temporada com tema vikings eu sei que uns vao gostar e outros não. Mas não têm como agradar a todos. Vocês que decidem o que achar melhor.
        Last edited by Dani789; 11-06-2020, 12:55 PM.

Comment

bota a temporada da praia ou medico

Comment

hyperkani vcs pode por a temporada de inverno em 2021

Comment

Originally posted by Lends5914 View Post
              hyperkani vcs pode por a temporada de inverno em 2021
              A temporada de Natal está sendo em dezembro ainda este ano de 2020! Como é uma comemoração muito importante sempre terá no jogo!

Comment

Originally posted by Maija View Post
                Olá!
                (Traduzido com o Google)

Hello!
                Embora a temporada de piratas não foi muito popular, eu gostei muito dela, do tema e da música.

Comment

Working...
                X