Announcement

Collapse
No announcement yet.

Oferta de pack

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Oferta de pack

Raisa, esta oferta diária de pack deveria custar menos. Ela custa o mesmo que na loja, deveria ser como as outras ofertas especiais de personalização que custam menos do que na loja. Click image for larger version

Name:	20191010_105731.png
Views:	45
Size:	361.9 KB
ID:	20606

Olá, obrigado por me informar. Não sei se os preços geralmente são diferentes com os pacotes? Eu preciso perguntar a alguém.
    (Traduzido com o Google)

Hello, thank you for letting me know. I don't know if the prices are usually different with the packs? I need to ask someone.
    FAQ
    Perguntas frequentes
    Preguntas frecuentes

Comment

• Bia2528
      Bia2528 commented
      Editing a comment
      Raisa, você conseguiu alguma resposta?

O preço na loja é o mesmo da oferta diária. Seria muito bom se o pack que estivesse na oferta diária custasse um pouco menos, igual os demais ítens. Por exemplo, um item épico na loja custa 150 gemas e na oferta diária 5000 bomberium. Click image for larger version

Name:	20191010_142845.png
Views:	23
Size:	423.4 KB
ID:	20751
    Last edited by Bia2528; 10-16-2019, 07:11 PM.

Comment

Deberian hacer ofertas de gemas que se compren con bomberium, como hay tambien ofertas de comprar bomberium con gemas

Comment

• Bia2528
        Bia2528 commented
        Editing a comment
        Sim, séria ótimo!

Si porque si alguien tiene demasiados bomberiums pero se quiere comprar un bocadillo con sonido y solo se pueden comprar con gemas esa idea que puso Mikey sería muy buena

Comment

Además no te diste cuenta que esa imagen que pusiste no es de una oferta, sino que es como un anuncio de ese paquete para que lo compres, porque si diría oferta ahí si verías la diferencia de precio

Comment

• Bia2528
          Bia2528 commented
          Editing a comment
          Sim, é uma oferta que aparece todos os dias, mas cada dia é um pack diferente. Na parte inferior da foto tem a frase OFERTA TERMINA EM: 11h 4min, ou seja, trata-se de um oferta. No entanto, ela custa o mesmo que na loja, por isso adicionei uma foto da loja.

• EDAN
          EDAN commented
          Editing a comment
          No dije nada, perdón por no mirar bien la foto
      Working...
      X